Recebimento parcial de venda de ações

Vendi 100 ações do banestes (862,72 R$), apos o prazo de 2 dias, foi depositado (467,58 R$). Onde foi parar o restaurante, ja que as ações não contam mais na minha carteira?

1 curtida

Bom dia @Raphael_Piltz
Aqui na comunidade somos todos clientes.
Entre em contato com o atendimento Nubank para ter suporte a esse tipo de serviço.

Tem o chat lá no app ou clique aqui :point_down:t3:

9 curtidas

Ações no Nubank é igual o convite do Ultravioleta nunca saberemos ao certo qual o critério já que não informam o que aconteceu, também tive umas ações que viraram fração e depois sumiu e ninguém sabe responder, ainda bem que no meu caso o valor é irrisório, porém não confio mais em comprar ações pelo nubank.

2 curtidas

@Raphael_Piltz Recentemente me ocorreu isso também. Fiz contato via chat e parte do valor estava no saldo Nuinvest, não entendi foi nada! Não consegui compreender o motivo de parte ter sido lançada na minha conta e outra parte ter ficado lá no saldo da Nuinvest, enfim, para sacar fui naquele caminho de procurar o saldo na nuinvest e transferir para a conta. Caso precise de ajuda para chegar nesse saldo me avise que te explico a seguir.