Receio sobre o acesso à Nuconta ao trocar aparelho celular

Quem trocou de aparelho e teve algum problema após reinstalar o aplicativo no novo smartphone?
E quem obteve sucesso e continuou tudo normal?
Pretendo trocar meu aparelho, mas receio perder acesso à minha Nuconta.

2 Likes

Eu troquei de aparelho e não tive nenhum problema

5 Likes

Troquei no final de 2019, tudo certinho! :clap:

4 Likes

Olá @BirraMeato vê só, eu usava um Moto G2,
em Agosto de 2018 troqueii por um ZenFone 4 Max, não tive problema, pelo contrário, no novo aparelho, o desempenho do App ficou melhor.

2 Likes

Acho que já troquei umas duas vezes desde que tenho a Conta do Nubank.

É tranquilo, é só autorizar de novo. Pode trocar de boa :wink:

2 Likes

Já troquei uns três a quatro aparelhos @BirraMeato, nunca tive problemas… Os aparelhos antigos eu sempre desaltorizava pra permitir acesso apenas do aparelho novo.

2 Likes

Troquei e ficou bonzinho

2 Likes

Já troquei umas três vezes e foi de boa :+1:t2:

2 Likes

Eu já troquei uma vez e foi bem tranquilo

3 Likes

Danou-se 3 vezes, tu tens uns 5 anos de Nubank né?

2 Likes

Quase 5, fará no próximo mês. Mas já foram 3 celulares, sendo que um deles foi uma troca com minha filha kkkkk.

1 Like

Eu farei 3 anos de roxinho

Maravilha!
Trocando de aparelho sem medo de ser feliz!
Obrigado a todos que responderam!
:+1:t4::+1:t4::beers::beers:

2 Likes

Realmente é uma boa prática desautorizar o antigo aparelho antes de autorizar o novo.

Mas acabava que nem isso eu fazia, formatava direto :sweat_smile:

4 Likes