estou tentando acessar app, toda vez tenho q formatar cel, ligar para nubank para liberar acesso, ja levei o celular em tecnico e nao tem nada de malicioso no aparelho para bloquear o aparelho, to tentando pagar a semanas minha fatura, o dinheiro esta no app, mas mandam email cobrando…
ontem desbloqueou, refiz todo o processo e nao deu nada, bloqueado novamente…
Olá @Vinicius_Carmo1 seja muito bem vindo a comunidade do Nubank.
Aqui somos todos clientes da mesma forma que você. O assunto referente ao desbloqueio de aplicativo você so consegue fazer diretamente com o Nubank.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Roubaram o seu celular?
Acesse nossa central Me Roubaram para entrar na sua conta, bloquear seus cartões e alterar suas senhas.
nao resolve, estou a quase 1 mes e nada
Reclama no ReclameAqui. Também tô nessa e aparentemente só tão resolvendo lá. A equipe do 0800 e do e-mail não resolvem por nada.
grato pela dica
Casos de bloqueio são tradados exclusivamente por email, no meajuda@nubank.com.br
Na pior das hipóteses, se de tudo, não resolver…
Envia e-mail pra ouvidoria:
ouvidoria@nubank.com.br