Reclamação por causa do cartão de crédito

Dizem q tenho q esperar 3 meses para refazer o pedido do cartão de crédito, e me escrevi no nubank exatamente por causa disse, só dizem q não podem me liberar um cartão

1 curtida

Seja bem vindo. Infelizmente, vai ter que esperar o prazo deles. Quando eu solicitei o meu cartão Nubank, foi negado de primeira por razões deles. Mandaram_ me um email explicando os motivos e que não era nada pessoal, para eu tentar novamente daqui a 6 meses. Acabei esquecendo, menos de dois meses do email, o Nubank liberou o cartão. Sugiro que faça o mesmo. Se tiver outro cartão de crédito, utilize e pague em dia. Isso irá ajudar . Foi isso que fiz. Boa sorte

3 curtidas

Obrigado moça

2 curtidas

@Davidson_Assis por nada. :wink:

1 curtida

Mas é assim mesmo,só não desistir que você consegue seu roxinho !

1 curtida

Talvez seu score esteja baixo, mas aguarde em breve eles mandarão mensagem pro seu e-mail isso é normal…

Tentei o crédito duas vezes, as duas foram recusadas, estou esperando para tentar dnv. Fiz consulta no Serasa e no SPC Boa Vista e ambos os score não estão dos melhores, mas porquê eu não tenho quase nada no meu nome (cartão de crédito, contas de água e luz), então não conseguem ter informações se eu sou ou não um bom pagador. A Nubank consultou meu CPF no Boa Vista, creio que é por isso que não liberou o cartão. O Score é difícil de aumentar então não sei quando a Nubank vai liberar o cartão. Mesmo eu não tendo dividas, nome limpo e trabalho com carteira assinada ganhando bem mais que um salário mínimo a Nubank não libera.

1 curtida

@Davidson_Assis seja bem-vindo, infelizmente você não o primeiro nem vai ser o último com essa bronca, lembrando que pra receber o cartão é necessário ter um tipo perfil que considera vários fatores financeiros. No Blog do Nubank tem um ótimo artigo que explica direitinho como isso funciona.

1 curtida