Reclamação urgente

Olha que Banco péssimo, vc entra em contato e a resposta sempre é a mesma, é o sistema que atualiza, sai de um banco com limite e cartão mesmo estando negativado, paguei minha divida com vcs, estou usando o banco e não tenho nada x nada… para que eu quero um banco assim que não esta nem ai para o cliente, igual agora eu liguei e tive a mesma resposta é o sistema, a menina foi passar a ligação não viu que estava comigo ainda e fui chamado de inadimplete … estou passando por período complicado, e agora tenho que pagar escola, comida etc e não tenho crédito nenhum, noites sem dormir vcs não sabem o que é isso… e falei para menia que iria fechar a conta ela simplismente falou feche… parece que o banco não esta nem ai para quem não mto dinheiro… me passa que banco não esta nem ai … vergonha… repito para que ficar em um banco que simplesmente não da nada e ainda da risada do seu cliente… vou abrir reclamação em tudo que é canal para nguem abrir conta ai ,

9 postagens foram movidas para o tópico existente: Preciso do meu cartão de crédito de volta. Continue a discussão por lá!