Reclamação urgente

Olha que Banco péssimo, vc entra em contato e a resposta sempre é a mesma, é o sistema que atualiza, sai de um banco com limite e cartão mesmo estando negativado, paguei minha divida com vcs, estou usando o banco e não tenho nada x nada… para que eu quero um banco assim que não esta nem ai para o cliente, igual agora eu liguei e tive a mesma resposta é o sistema, a menina foi passar a ligação não viu que estava comigo ainda e fui chamado de inadimplete … estou passando por período complicado, e agora tenho que pagar escola, comida etc e não tenho crédito nenhum, noites sem dormir vcs não sabem o que é isso… e falei para menia que iria fechar a conta ela simplismente falou feche… parece que o banco não esta nem ai para quem não mto dinheiro… me passa que banco não esta nem ai … vergonha… repito para que ficar em um banco que simplesmente não da nada e ainda da risada do seu cliente… vou abrir reclamação em tudo que é canal para nguem abrir conta ai ,

Peguei ate uma pipoca pra ler isso :v

3 curtidas

hahahhaaha… boa estava precisando rir… complicado sai de um banco que me dava tudo e olha em que furada entrei…nem é por mim tenho filho de colo e sabe quando vc não sabe mais de onde tirar para comprar as coisas para ele… nem dormindo eu estou… pior que esse banco não esta nem ai para vc… reclamei por reclamar pq a resposta vai ser a mesma…triste…

Disseram aqui que o Nubank é uma “mãe”…

de quemmmm???.. hehehe piada né… isso é para ter clientes, depois tudo é negado… e a desculpa sempre é mesma, é o sistema…

Alguém desse banco olha a reclamação?..pq ter uma família para dar de comer e não conseguir nada é complicado… bom duvido que seja resolvido hj… ou esse mês ou esse ano.

Cara, so troca de instituição. Tem banco que é pro nosso perfil e tem banco que nao e, nao tenha banco de estimação pq uma hora vai se frustrar. Eu mesmo o banco que menos gosto e onde eu tenho mais limite, mais beneficios e e onde sou melhor atendido, e os que eu curto mais nao estao nem ai pra mim parece

2 curtidas

Vou ter que fazer isso… mas com essa preocupação de pagar as coisas ainda não tive tempo…