Reclamação

Não recebi meu cartão ainda essa demora é normal?

Você foi aprovado quando?

Fala jovem! Bem-vindo tire aqui sua própria conclusão

Dia 11 de junho
Minha função débito foi aprovado fiz os procedimentos que eles pediu e eles falaram que estavam confeccionado mais até hoje nenhum e-mail a respeito

Boa noite

Tem mais um pouco de paciência, ou vai direto no Chat e conversa lá com eles pra saber o que tá acontecendo, pq cartão só com a função débito não dá pra rastrear a entrega…

Onde posso ir no chat pq no aplicativo nuconta só mostra os saldos e etc

Vai em “me ajuda” e depois na parte de baixo do app irá ter a opção do chat :slight_smile:

Clica na seta que fica em baixo do seu nome, depois clica em,: Me ajuda e vai no Chat ou manda um e-mail.

2 curtidas

Pra nós :wink::pray:t3: depois dê seu feedback lá :blush:
Boa sorte :shamrock:

1 curtida

Obrigado

1 curtida

Quando liberaram minha função débito, apareceu na tela uma data para previsão de entrega do cartão. No seu não?

1 curtida

Não por Isso, e se precisar mande as ordens.:hugs:

Ainda não eles só mim mandaram um e-mail dizendo que iria confeccionar entre dozes dias úteis mim mandava de novo outro e-mail mais até agora nada

Todo o processo desde a produção até o transporte você consegue averiguar pelo próprio app.:wink::wink:

E também tem o tempo estimado para cada região do país!
Segue o link do vídeo do nubank

1 curtida

Já passaram os 12 dias? Se sim, entre em contato pelo chat.

Uso nubank a quase 09 meses, pago certinho, sempre utilizo quase o limite todo, peço aumento todo mês e ate agora nda, decepcionada!