Infelizmente, para mim, o atendimento caiu demais. Enviei uma dúvida no chat e só me responderam com quase duas horas de espera. Não sei onde formalizar uma reclamação a respeito, não sei se há um canal. Estava procurando e encontrei essa comunidade, mas n sei se é a mais apropriada!
@Amanda_Cristina_Mede oi amore, tudo bem? A comunidade não é um canal de atendimento, aqui é formado por clientes e tentamos ajudar com algumas dúvidas. Se o seu caso for urgente tem o atendimento por telefone
- Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
- Demais localidades: 0800 608 6236
Geralmente o atendimento pelo chat da nubank é demorado mesmo! Muita gente manda dúvidas e feedbacks por lá.
Tente por esse outro meio:
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 608 6236
Obrigada pessoal!
Caso queira. O Nubank disponibiliza um canal de atendimento da Ouvidoria:
Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).
O Atendimento do Nubank via Chat e e-mail está péssimo
E melhor você falar com a Ouvidoria do Nubank.
Ouvidoria@Nubank.com.br
Relate a eles o ocorrido.
Abraços
@Amanda_Cristina_Mede
Prezada @Amanda_Cristina_Mede, liga para uns dos números que a @Valquiria passou, geralmente o atendimento por telefone é mais rápido