Reclamações

Opa, bom dia, pessoal!

Estava dando uma olhada nas novas postagens e percebi que a maioria está sendo de reclamações seja do app, pagamentos ou transferências… O que está acontecendo? É uma instabilidade? Fiquei realmente preocupado, pq é a primeira vez que vejo tantas reclamações desde que entrei.

Ouve uma instabilidade no sistema do nubank hoje, o numero de postagens foi exagerada pois o pessoal em vez de concentrar em um tópico saiu cada um criando um e falando uma monte de coisa, mas já está tudo normalizado agora, é que o pessoal não tem muita paciência para esperar querem que tudo se resolva em segundos.

10 curtidas

Aqui não está normal. O app continua achando que não sou cliente e pede dados para aprovar meu cadastro.

Sim, foi uma instabilidade que prejudicou muita gente.

Isso ai. Mandou bem. :+1::grin:

Bom Dia,
Tenho a nuconta ao entrar nao lembro minha senha solicito outra, mandam email com o site ao entra esta dando erro. Poderia me ajudar ?

Olá @Vitoria_Martins1, a gente não consegue te ajudar por aqui. Neste e-mail deveria ter como redefinir a senha. Liga no 0800 608 6236, funciona 24h. :crossed_fingers:

1 curtida

Ola boa tarde estou precisando de ajuda pois a nuk me bloqueou não estou conseguindo transfere meu dinheiro

Olá @Jhonny_Santos1 quando acontece qualquer bloqueio eles enviam um e-mail comunicando o motivo, se não recebeu liga no 0800 608 6236. :+1:

Se for a sua senha de 4 dígitos e vc não lembra é só seguir esse passo a passo @Vitoria_Martins1

1 curtida