Fiz uma compra no cartao de credito no valor de 60 reais, fui atras de cancelar o pedido mas a empresa que eu comprei nao me responde,o produto nao chegou e o valor esta na fatura do meu cartao. Reportei o ocorrido no prazo no app do nubank e aguardei um email de resposta, recebi o email da nubank mas ate agora o valor ainda nao foi retirado da minha fatura, e eu nao quero pagar pelo produto sem ter recebido ele
2 curtidas
Olá @Nikole_Rosa , Boas Vindas a Comunidade!
Infelizmente a responsabilidade da devolução do dinheiro é do Fornecedor/Bandeira, com isso o Nubank poderá abrir uma disputa e verificar se consegue algo com a Bandeira, mas não é uma situação de garantia, podendo ser utilizado o crédito de confiança, mas se em 90 dias não se resolver, esse valor voltará a sua fatura.
11 curtidas
Bem-vinda à comunidade @Nikole_Rosa !
Apenas complementando a ótima resposta do @FelipeMoraes dê uma olhada no artigo abaixo e no vídeo que dá mais detalhes sobre o processo de estorno.
11 curtidas
Bom trazer este link @MaxC, assim ajudará outros membros que tiverem este mesmo problema.
10 curtidas
Olá @Nikole_Rosa. Seja muito bem vinda. Segue as dicas de @FelipeMoraes e @MaxC.
6 curtidas