Reclamação/autorização aparelho novo

Boa tarde ! Estou com problema na nubank , eu troquei meu aparelho já vai fazer uns 8 dias e não consigo autorizar para movimentação, quando abro o app e tento fazer a autorização eles pedem para entrar em contato com o 0800 , já tentei várias vezes e nada, eles falam q o setor responsável irá entrar em contato comigo em um dia útil , e isso já vai fazer uns 8 dias, já entrei em contato no chat, por e-mail no meajude@ , agora estou por aqui, tenho vários números de protocolos aqui e até agora nada, preciso urgente dessa liberação pois estou com umas pendências de pagamento e pix para fazer e não consigo acessar nada !!! Aguardo o feedback !

Olá, bem vindo a comunidade
Como vc já tentou vários meios de atendimento e não conseguiu resolver tente contato junto a ouvidoria

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

Lembrando que para esse atendimento é necessários números de protocolos de atendimentos anteriores

22 Likes

Olá,

Dá uma lida :point_down:t5: acho que pode ajudar

1 Like