Reclamação sobre limites

Bom,é um tópico muito polêmico,mas sem nessecidade alguma. Vejo muita gente reclamando que não recebe um aumento de limite e reclamam que isso é injusto. Mas imagine só Bancos trabalham com riscos,por isso agem desta maneira. Imagine se todos os 5 milhões de clientes da Nubank com 10 mil de limite ? O banco vai à falência no mesmo mês. Um banco trabalha pra ter lucro,e as pessoas esquecem que o Brasil é o país com maior taxa de inadimplência do PLANETA. São quase 70 milhões de pessoas que reclamaram que não tinham credito,aí quando ganharam o direito de ter,não pagaram às dívidas e sujaram o nome. Tenha paciência,e lembre-se sempre: você pode ter 200 milhões de limite. Mas o dinheiro não é seu e sim do banco. Precisamos ter noção de como está a situação do país neste momento. Não adianta criticar o Nubank ou qualquer outro banco por isso. A realidade é que um cliente com alto limite é um grande risco para o banco. Que sirva de reflexão. Não quebre ou cancele seu Nubank por limite baixo. Se não fosse por eles,estaríamos reféns de banco tradicionais até hoje. Vamos agradecer mais e reclamar menos.

69 curtidas

Rapaz gostei muito do seu tópico

4 curtidas

Muito obrigado

3 curtidas

Mano, eu sou um dos caras aqui da comunidade que promove uma Jihad contra tópicos repetidos e apesar de já termos uns trocentos tópicos falando sobre Limite de Cartão, seu tópico consegue ser completamente diferente dos outros, pois mostra uma verdade que costumamos esquecer com frequência: Como era nossa vida, antes do Nubank, quando ficávamos sob o completo domínio dos bancões?

23 curtidas

Ótimo tópico

2 curtidas

Agradeço amigo. Essa mentalidade precisa ser espalhada. Se não fosse o ponta pé inicial das contas digitais,hoje teríamos que pegar filas quilométricas para fazer coisas que se faz em segundos pelos aplicativos…

9 curtidas

Falou tudo, parabéns! Otimo Topico, as pessoas vivem reclamando aqui na comunidade e em todas as outras redes sociais sobre os Limites baixos, mas nem mesmo tem o dinheiro para pagar uma fatura de cartão de limite alto! Oque adianta ter 5 mil de limite no Nubank e não tem capacidade financeira para utilizar os 5 mil??? Qual é a graça? Só para dizer que tem limite alto? Vamos parar com essa Hipocrisia né galera, e vamos agradecer mais essa Revolução roxa que veio para nos libertar dos Bancões!!! #AmomeuNu :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Boa jovem! :clap: Falou tudo :exclamation:
Algumas reclamações são improcedentes…e isso acaba contagiando outras pessoas. Ai começa a orquestra de reclamação sobre limite não aumentar. Durante muito tempo eu fiquei com cartão de limite baixo…hoje eu já descartei cartão com limite muito bom. Tudo tem um tempo de amadurecimento…

5 curtidas

Esses dias mesmo estava falando com um amigo sobre isso, pois meu limite é somente de R$ 400,00 pois ainda estou no meu primeiro mês e não tenho contra cheque para provar quanto ganho pois sou autônomo…
E seria de grande risco para o banco aumentar muito o limite de inicio para todos os usuários assim que a conta é criada, que se todos os clientes usassem todo o limite o banco iria falir na hora!
Adorei o tópico! :v:

1 curtida

Eu lembrei de um outro tópico aqui na comu que meio que questionava se limite alto era necessidade ou ego? É mais ou menos por aí…

4 curtidas

Mesmo antes da Nubank eu já não ia no banco. Quem precisava ficar em fila antes é porque precisava fazer alguma coisa em especial.

A não ser que esteja falando da abertura de conta propriamente dita. Mas isso a pessoa faz 1 vez e usa o banco 10 anos sem ir lá.

Com certeza ego. Só que limite baixo é “problema”. Mas tudo depende de quanto a pessoa gasta.

Pra uma pessoa que gasta pouco e não precisa de crédito 400,00 é mais que um alívio.

Eu por exemplo tenho limite alto. Porém não uso cartão por causa do limite, um pré pago já me serviria. Uso pela organização e pra compras na internet.

1 curtida

Concordo contigo plenamente. O Nubank veio com intuito e desburocratização dos bancos tradicionais. Além de oferecer serviços gratuitos que foram copiados por muitos bancos tradicionais, acredito que futuramente muita gente se sentirá mais agradável com Nubank. Pois muita coisa está por vir e melhorar .

3 curtidas

Concordo com sua visão, excelente tópico!

1 curtida

ótimo tópico

1 curtida

Gosto muito deste post do Serasa Consumidor :point_down:t5:

Cartão de crédito: afinal, qual o limite ideal?

Lembrando que, se o limite é baixo mas a renda se encaixa na recomendada no site, dá para antecipar parcelas e/ou pagar fatura antecipadamente com o saldo da NuConta e liberá-lo na hora. Se for bom pagador e cliente com um certo tempo, naturalmente eles irão aumentar, como vemos muitos relatos…

5 curtidas

Cara meu problema são as locadoras de carro que continuam a querer cobrar pelo seguro e pedem um calção de 9 mil reais. Esses dias eu pedi pra que fosse aumentado meu limite temporariamente, afinal eu não quero pagar por seguro de automóvel alugado sendo que o mastercard platinum tem uma cobertura muito maior. Enfim, consegui aumentar o limite para 12 mil, mas tem vários lugares na internet dando dicas pra quem precisa de um limite maior no nubank, eu gostaria muito que houvesse essa opção com ressalvas pra esse tipo de operação, afinal não é do meu interesse manter o limite tão alto. Abs

2 curtidas

Boa meu nobre! Disse tudo!
As pessoas não entendem que limite não cai do céu!
1° - grande parte das pessoas que vejo solicitando crédito são pessoas inadimplentes. Se estão nesta situação é porque ultrapassaram o limite do que podem para o que querem. Convém mais crédito para se afundar ainda mais?
2° - como o banco vai sobreviver liberando crédito e tendo mais e mais pessoas inadimplentes!?

Disse tudo. Sensacional!:clap:t6::clap:t6::clap:t6:

2 curtidas

Depende isso pode ser relativo a pessoa pode ter R$ 100.000,00 e ter R$ 300.000,00 ou mais de limites isso e so um exemplo. O nubank poderia atrelar um investimento ao limite do Cartao de Credito ai nao teria desculpa para nao aumentar o limite.

Todos temos direito de pedir aumento de limite.