ReclamaHelaine

A Nubank bloqueio meu cartão e não sei o.porque.

1 curtida

Olá, quando o bloqueio é feito pelo o Nubank, normalmente existe a possibilidade de desbloquear pelo App, diferente do cancelamento que até certo ponto é irreversível. Em casos de bloqueio poderá ser por compra suspeita detectada ou dividas não pagas, então nesse caso indicaria a verificar no App se foi um bloqueado ou cancelado e qualquer dúvida pode verificar no chat do App, vou deixar um link do artigo que dá mais detalhes.

15 curtidas

Olá @Helaine. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. :blush:

5 curtidas

Foi cancelado minhas contas

2 curtidas

Nesse contexto, geralmente o Nubank entra em contato através do e-mail meajuda@nubank.com.br com mais detalhes e os próximos passos, verifique a Caixa de Entrada e/ou de Spam pra garantir que não foi encaminhado. Se tiver algum saldo em conta, o Nubank vai fazer uma análise e retornar em alguns dias solicitando uma conta em outra instituição da sua titularidade para transferir o valor.

11 curtidas

Bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Como já orientaram os colegas @ranielreis e @FabioAssis2, contate o NU pelos Canais Oficiais.

3 curtidas

Reavalie sua conduta no uso da conta, talvez tenha infringido alguma norma estabelecida em contrato.

Depois conta pra gente se resolveu, @Helaine :pray:

3 curtidas