Reclame aqui 2024

Olá ,estou a dois dias sem conseguir acessar o app nubank,já desinstalei,já forcei parada,já reiniciei o Cel e nada,sempre q coloco o meu CPF aparece a mensagem : erro,não conseguimos carregar suas informações.
Os meios de comunicação falam sempre a mesma coisa,estou desesperado pois tenho contas a pagar e não posso.
Ficarei sem meu dinheiro?

1 curtida

Bom dia @Trombini. Você não vai ficar sem o seu dinheiro. Você chegou a falar por telefone com atendimento humano 0800 591 2117? Imagino que sim.

15 curtidas

Sim ,entrei em contato tanto pelo email quanto pelo 0800 , sempre a mesma resposta,pedindo para fazer alguns procedimentos,nos quais eu fiz e nada deu certo

Passando para informar que ,depois de quase 48 horas ,o nubank resolveu meu problema e já estou conseguindo acessar o app

6 curtidas

image

1 curtida

Como mencionado acima ,graças a Deus foi resolvido

1 curtida