Reclame Aqui Award 2021

Oi comunidade! Que saudadeee!
Como vocês estão?

Eu sempre apareço por aqui pra falar sobre maternidade e minhas experiências nesse mundo louco e hoje não seria diferente, não é mesmo? Rs

Porém, todavia, entretanto, o filho que eu vim apresentar hoje é um pouco diferente… Rs

Esse filho, que eu vi crescer aos meus olhos e cuidados, saiu do coração e também é o trabalho de muitas mãozinhas aqui dentro do Nubank! Já sabem de quem eu estou falando?

Ele mesmo! Pode entrar, Reclame Aqui!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todo mundo que votou, pra que pudéssemos trazer o prêmio pra casa pelo 5° ano consecutivo!

Ganhamos na categoria de Bancos e Cartões Digitais.

E pra fazermos um agradecimento de respeito, nada mais justo do que eu trazer os bastidores de todo o processo pra vocês, né?

Começo dizendo que foi um SUPER desafio desde o início tocar uma campanha dessa magnitude. A gente tem muita força de vontade quando tá trabalhando em algo, mas sempre bate aquele friozinho na barriga, sabe?

Foram muitos meses preparando, monitorando, ajustando e esperando que cada detalhe e esforço empregado naquele projeto, fizessem diferença no final!
Um fun fact sobre mim, é que, assim que eu comecei minha estrada aqui com vocês como a nova especialista da Nucommunity, fui chamada para integrar o time que reformularia novos projetos e processos para o Reclame Aqui.
Eu fiquei com vocês bem pouco, mas acreditem quando eu digo que esse pouco foi o suficiente pra que esse espaço conquistasse meu coração! Eu vivo pedindo para a produção, para aparecer por aqui.

Mas voltando ao backstage, depois de meses ninando nosso filhote, toda a equipe foi convocada a comparecer na premiação pra saber qual seria o resultado.

Estávamos muito confiantes na força dos nossos clientes e nulovers, mas confesso que alguns cabelos brancos surgiram nas cabecinhas dos representantes, Rsss

As horas foram se aproximando e nosso coração foi acelerando mais e mais. Como a premiação foi por ordem alfabética, sabíamos que não demoraria até descobrirmos se o prêmio viria com a gente pra casa. Bom, isso foi o que pensamos né, porque descobrimos que a letra “A” tem muitas categorias no quesito alimentação… :crazy_face: :joy:

Um pager na nossa mesa tocou e logo a nossa representante foi chamada para “o além”, ou, mais precisamente, uma sala que não fazíamos ideia de onde era, rsrs
Foram os minutos mais longos para aquelas 9 pessoas que estavam representando o roxinho, esperando do lado de fora.

Ao mencionarem a categoria que estávamos concorrendo com outras 10 instituições (era muita gente boa ali, que frio na espinha) a tensão tomou nossa mesa, até ouvirmos o Nubank ser chamado… e depois disso, sinceramente, a minha mente deu um blackout de 10 segundos! A nossa mesa levantou, gritou, assoviou, sambou… Os apresentadores ficaram tão animados que pediram pra andar com a gente no recreio! Hahahaha

Toda essa animação, entrega e felicidade, se dá ao fato de todos os dias termos a certeza de que temos os melhores com a gente! E os melhores são VOCÊS, que por mais um ano, nos deram a alegria e o prazer de receber esse prêmio em mãos. Por isso, mais uma vez, agradeço em nome de toda equipe aqui de dentro do Nu que cuida com tanto carinho do Reclame Aqui e agradeço por poder vir nesse espaço que eu tanto amo (eu amo mesmo, conta pra eles, produção! Rs) relatar sobre a minha experiência trabalhando pela primeira vez em uma área que eu nunca imaginei estar e, hoje, não me imagino em outro lugar!

Em nome de todo nosso time, nosso MUITO OBRIGADA!

E pra fechar esse post com chave de ouro, eu trouxe umas fotinhos da premiação, pois meu nome é Daniela e meu sobrenome é entretenimento!

Aaaah, antes que eu me esqueça: quem aqui votou para o Nubank ganhar a premiação esse ano?
Eu quero muito saber e vou ficar de olho nas respostas, hein?! :smiling_face_with_three_hearts:

Beijos pessoal e até a próxima!

(Importante ressaltar que para participar da premiação, era necessário que as vacinas estivessem em dia e o teste PCR comprovasse a ausência do vírus em nosso organismo).

34 curtidas

Amei saber sobre os bastidores @danielaq, mais que merecido o roxinho levar esse prêmio novamente, arrasaram!!!

19 curtidas

Oi, @danielaq!!

Parabéns a todos pela conquista de mais um prêmio sensacional com muitos esforços.

Hahahaha, a reação de esperar alguma coisa e quando finalmente ela tá acontecendo é ótimo. As caras e bocas que fazemos são hilárias. Imagino o quão emocionante foi aguardar este resultado :raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4:

Aqui, eu, assim que vi o tópico com as informações… Corri pra depositar meu voto, claro. Não deixaria este momento passar!!

Nubank entrando pra história completamente e fazemos parte disto tudo, é incrível!! E vcês que estão fazendo o trabalho internamente e a gente aqui no externo também somos a prova viva destas conquistas :trophy::purple_heart::crossed_fingers:t4: woooo hooooo!!

17 curtidas

Que narrativa é essa @danielaq, senti todo seu trabalho dedicação e nervosismo e que bom que deu tudo certo.

Ah e eu ajudei com meu voto parabéns equipe.

17 curtidas

Ser Premiada é essencial. Parabéns Nubank:

18 curtidas

Eu poderia ficar surpreso, mas o resultado não podia ser diferente com uma equipe tão esforçada como a do Nu. :purple_heart: Meus parabéns a toda a equipe que trabalhou duro para que votássemos. Imagino, pelo seu relato, que concorrer num prêmio desses com empresas de peso não deve ter sido nenhum pouco fácil pra equipe. Quase deu pra sentir o desespero dos meses de trabalho nesse projeto. Esse prêmio é mais que merecido.

Agora aquela dúvida de principiante, os Nubankers são colaboradores do Nubank? Não sabia :open_mouth:

15 curtidas

Eu arrepiei aqui com tu contando @danielaq. Fui lendo e imaginando e doido para saber o resultado. Kkkkkkkk

Óbvio que um dos votos lá foi o meu. Inclusive foi a primeira vez que participei, eu nem sabia que existia esse prêmio. Parabéns @danielaq e as 8 pessoas presentes, e claro, parabéns a todos que votaram no Nubank. :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

14 curtidas

Não sabia que os funcionários do Nubank são chamados de Nubankers? Haha! Então, realmente é isto aí! A galera que trabalha no Nu possuem este título! ^^

E não sei se sabe, mas a galera que atende a gente pelo chat são chamados de Xpeer Online. Ou também pelo telefone! :stuck_out_tongue_winking_eye:

13 curtidas

Eu voto no nubank todos os anos, espero que o nubank continue a evoluir, pois o atendimento tem caído muito

11 curtidas

Rapaz, eu não sabia! kkkkk’

Ah, essa a URA eletrônica foi mais rápida e me contou :joy: :joy: :joy:

9 curtidas

Eu sabia a alguns anos, mais como diz o ditado ninguém sabe de nada

13 curtidas

Parabéns pelo trabalho @danielaq! :partying_face:

Muito legal ficar sabendo um pouquinho dos bastidores dessa “operação”!

14 curtidas

@danielaq

Bastidores…

…ahhhhhh os bastidores…

…uma das melhores partes…

Parabéns a todos, vcs são merecedores!

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

Ah que demais, parabéns pelo ótimo trabalho realizado na plataforma! :clap:

16 curtidas

Resultado super merecido. Virou rotina o Nubank levar esse prêmio.

9 curtidas

Você contando a história dos bastidores me sentir sentado naquela mesa kkkkkk sem dúvida a minha comemoração não seria diferente dos demais.
Parabéns a todos envolvidos, e que honra ler essa parte

Que incrível, conte com a gente sempre que precisar ! Obrigado pelo relato e por dividir essa premiação com todos nós @danielaq .
Parabéns Nubank :rocket::purple_heart:

12 curtidas

A excelencia sendo recompensada, por várias vezes.

6 curtidas

O resultado não poderia ser outro! :heart_eyes:
Esse prêmio é fruto de uma equipe dedicada e comprometida com seu trabalho! E como tudo que fazemos no Nubank, é com e por muito amor! :purple_heart:

10 curtidas