Reclame Aqui

Hoje recebi um meme do app NuBank no Reclame Aqui

E acredito que essa não seria uma resposta que o NuBank faria, mas fiquei curioso pra ver sobre o que são as reclamações do Nu no Reclame e fui dar uma olhada.

Chega a ser hilário algumas reclamações feitas lá, (aqui na comunidade tb não fica muito atrás não), mas a população precisa largar um pouco da internet e ir estudar não sei onde vamos parar.

12 curtidas

Confesso que quando vi fui pesquisar e não encontrei, mas me tirou umas boas risadas, dando uma olhada nas redes sociais vi que era um meme muito comum de usarem! :joy::joy:

Concordo totalmente! As pessoas realmente precisam pesquisar melhor e sempre se dispor a ler o próximo, a informação pode às vezes estar bem de baixo dos nossos olhos.

16 curtidas

Achei muito valido o tema que trouxe aqui para discussão

Acho que o que precisamos é uma reforma geral na educação do país ensinar o como se deve buscar uma pesquisa, o que se deve levar em consideração , e ensinar que temos legislação e regras para tudo no país, e se temos uma duvida devemos buscar a legislação para entender e não ir atrás de que o que a gente ouve falar, ou do que achamos ser o certo e justo, temos que buscar o que realmente se baseia o que necessitamos

16 curtidas

Mas se essa fosse mesmo verdade, a resposta da empresa, eu diria que responde perfeitamente a reclamação do cliente, que desisntalou o App, em vez de pagar a dívida. :man_facepalming:t3::grin:

10 curtidas

Me fez lembrar da minha época de técnico em informática, quando um cliente me ligou desesperado, porque estava em uma roça onde não tinha internet mas ela havia copiado a internet da casa dela em um pendrive para usar lá e quando foi testar não estava funcionando. (Ela ia ficar uma semana lá e não podia ficar sem internet)

4 curtidas

O que mais tem né, pessoas sem o menor tipo de informação, noção … nada. De forma geral noto que essas “demandas” existem para todas as empresas sem exceção. Que gastam uma nota com isso, demandas que se quer deveriam existir. Isso quando não ligam, ofendem funcionários, abrem reclamações em outras instâncias e por aí vai :+1:t4::woman_shrugging:t4:

3 curtidas

Realmente por lá têm umas reclamações descabidas mesmo, totalmente sem noção.

Me recordo de uma do cliente reclamando porque não recebeu nenhum mimo (brinde) da empresa. Complicado! :sweat_smile:

12 curtidas

O pior que na internet tem muito conteúdo bom! Porém o pessoal só procura o que não presta :sweat_smile:

5 curtidas

Vish, vc tem muita coisa pra ver ainda kkkkk