Recolocação no mercado

Busco trabalho há 3 anos, trabalhei autonomamente com vendas de perfumes de algumas marcas conhecidas, porém por causa da situação financeira de várias pessoas, tornou-se insustentável continuar vendendo. Hoje busco retornar para a área de telemarketing receptivo home office. E por quê home office? Meus filhos estão em casa por conta da pandemia, muitos funcionários e as crianças tbm não foram vacinados. Dessa forma, prefiro o home office pois tenho todo o equipamento,sala, Internet que são necessários para trabalhar para uma empresa que realmente valorize as pessoas. Tenho 43 anos e no mês de Julho completarei 44 anos, a cada mês que passa vai ficando mais difícil. Assim sendo, comecei um curso superior em Pedagogia EAD, na Uninove campus Memorial, para ter mais chances de conseguir uma oportunidade. Não quero depender de auxílio do governo, nem de doações, tenho capacidade, vontade, para aprender coisas novas, sei bem que o atendimento hoje é muito diferente de 10 anos atrás, eu só quero uma chance de mostrar que sou muito capaz para desenvolver meu trabalho com agilidade, verdade, humanização, muito amor e paixão em atender…Busco me melhorar a cada dia, como terei uma vida financeira saudável e que me ajude no cuidado com minha família e comunidade, sem estar trabalhando? Obrigada.

3 curtidas

Desejo de coração que vc consiga um emprego home , o mais rápido possível pois sei bem como é difícil querer trabalhar e não poder

4 curtidas

Obrigada, colega. Ótima noite pra ti.

1 curtida

Crie um LinkedIn ( caso não tiver)

Boa sorte

2 curtidas

Sim, tenho LinkedIn. Estou sempre me candidatando às vagas que tem lá. Obrigada!

1 curtida

esse link acima, é de um grupo de oferta de vagas no linkedin…se tiver interesse…boa sorte

tem esse site também, muitas empresas nos acham por lá Revelo | Talentos de alto potencial

1 curtida