Recomeço: nova chance para renegociar dívidas no Nubank

Fala, NuCommunity! :waving_hand:t5:

Vocês sabiam que o Nubank lançou uma nova campanha para apoiar quem quer organizar as finanças e renegociar dívidas?

Com o Recomeço, clientes elegíveis ao programa devem receber descontos de até 99,9% para renegociar dívidas em atraso. As notificações com as opções personalizadas estão sendo enviadas aos poucos pelo app.

O propósito da campanha é apoiar quem tem um bom histórico de crédito e engajamento com o Nu, mas pode ter passado por uma fase difícil. Além dos descontos, alguns clientes ainda podem ter o Roxinho de volta, seja na versão tradicional ou no Cartão para Construir Limite.

Quer reorganizar suas finanças ou conhecer mais sobre como lidar com dívidas? No Blog do Nubank, vocês encontram conteúdos pensados justamente pra te apoiar nessa jornada.

E se você já recebeu a notificação ou aproveitou alguma condição especial, conta aqui como foi. Sua experiência pode ajudar outros membros que estão passando por algo parecido :purple_heart:

34 curtidas

Isso é muito legal! Já foi muito perguntado aqui se teria a possibilidade de ter a conta novamente após quitar a dívida.

Desejo sucesso para todos na negociação com o Nubank! :tada:

16 curtidas

Hipoteticamente, se um amigo meu estiver com uma bolada para pagar no próximo mês e ele já sabe que vai ficar no vermelho…

• Têm como ele pegar esse desconto na dívida (99%) antecipadamente? :thinking: Ele só quer saber mesmo…

14 curtidas

Isso muito bom @erika.p , ótima oportunidade

15 curtidas

Um pensamento intrusivo: Estourar o cartão a espera de receber 99% de desconto…

Um medo: Não receber os 99% de desconto…

10 curtidas

Excelente oportunidade e novidade!

Nubank inovando sempre, todos nós às vezes passamos por momentos difíceis e complicados, espero que isso ajude as pessoas que precisam a sair do sufoco.

14 curtidas

Oportunidade de ouro, uma segunda chance aí!

13 curtidas

inadimplência alta …

6 curtidas

Nubank nunca fez isso … A questão é a inadimplência que está alta!

6 curtidas

Bom se ligar no até

6 curtidas

Provavelmente, não vai…

5 curtidas

Pra não ser a “mosca no pudim”, me reservo o direito de permanecer calado. :zipper_mouth_face:

3 curtidas

Que bom saber que o Nubank está mudando sua política de cancelamento irreversível e dando uma segunda chance pra quem quer o roxinho.

9 curtidas

Parabéns pela iniciativa! :clap:t2: Boa sorte a todos que estão se reorganizando financeiramente. :purple_heart::raising_hands:t2:

7 curtidas

Vejam como os bancos são bonzinhos.

Os bancos podem usar o montante da inadimplência de um ano para reduzir os impostos que têm de pagar ao governo, contabilizam em prejuízo.

Já ganhou com a redução de impostos.

O montante já foi para prejuízo, então dão esses descontos de “atê”, o que entrar é lucro ou vendem para uma empresa de cobranças, que podem carregar num FIDC,
recebendo uma boa grana por isso.

Banco ganha até quando você não paga…

Deve ser o caso, uma generosidade do Nubank

4 curtidas

Aguardando meu momento e quem sabe ainda voltar a ter função crédito. Ajuda aí @erika.p :slightly_smiling_face: mim coloca na lista. :man_raising_hand:t4:

5 curtidas

Estou na torcida! :partying_face:

6 curtidas

não volta … perdeu já era!

2 curtidas

Quem sabe, ele pode ser uns desses clientes!

6 curtidas
4 curtidas