da pra alguém pra atualizar o titulo da matéria vão achar que e vírus kkkkk
Tenho um familiar que passou dificuldades e não conseguiu quitar devido a renegociação e os juros altos, essa seria uma oportunidade incrível para finalmente sair do sufoco e voltar a vida financeira normalmente.
Sinceramente, desejo que seja! Todos passamos por dificuldades financeiras em algum momento da vida.
Boa sorte!
Um desconto incrível. Imperdível.
Perfeito.
Bem observado, @NuSabio, ajustei
no site também ta assim:
Muito estranho
Obrigada pelo alerta, @NuSabio. Vou avisar a equipe do blog.
Então, resumindo, compensa muito ficar devendo, já que estão dando desconto de 99%.
E eu aqui, tentando pagar tudo em dia e manter o nome limpo, que otário.
Lembrando que os 99% de desconto não é no valor que deixou de pagar, mas no valor acrescido de multas e juros, nada generosos.
Muito bem lembrado, @Alfredo_Pessoa.
melhor desenhar para esse povo entender
A boa noticia que a Lei nº 14.690/23, determina que os juros sobre dívidas contraídas
no cartão de crédito a partir de 3 de janeiro de 2024 ficam limitados a 100% do valor original que deixou de ser pago ou que foi parcelado.
Para quem contraiu antes dessa data o céu é o limite…
Vamos lá, um amigo deixou de pagar sua fatura há uns 3 ou 4 anos atrás, valor em torno de R$ 2.000,00, hoje uma empresa de cobrança oferece 92% de desconto, só que a divida com juros e multas é de R$ 54.000,00, acho que ficou claro.
A divida foi contraída antes da Lei
Acho que não:
O propósito da campanha é apoiar quem tem um bom histórico de crédito
Alguns clientes ainda podem ter o Roxinho de volta, seja na versão tradicional ou no Cartão para Construir Limite.
Resumido tem duas possibilidade vai passar para uma nova analise ser aprovado com limite menor ou começar do zero sem limite (vai ter que colocar um valor como garantia sem rendimento) e como o desconto e quase 100% as chances de cair no Construir Limite pode ser alto dependendo da divida e o tempo para quitar e quantas vezes isso aconteceu.
Ótima oportunidade!
Não tem um programa onde se faz um cadastro e o nubank liquida sua divida?
Na verdade seria participar de uma pesquisa, caso fosse selecionado, teria a divida quitada, o resultado ninguém sabe, acho que não deu em nada.
Logo em seguida, esse tópico, que não vai ter uma forte adesão.
Uma boa parte vai achar que o desconto é sobre que deixou de pagar, a outra não tá tem aí, credito para negativados é oferecido a todo momento.
E tem os que esperam o 5 anos para a divida prescrever.
Quero minha portabilidade de consignado da Caixa para o Nuzinho