Recomendação de séries

Estou aqui tanto para recomendar quanto receber recomendações de séries, bora socializar?

Séries que recomendo:

1° - Ruptura: A série original da Apple TV, é um sci-fi de primeira qualidade, a série lembra um pouco do mito da caverna de Platão, só que numa realidade tecnológica ao qual existe uma tecnologia que é capaz de rompa sua mente em duas personas, uma é ativada quando você está no trabalho, e outra quando você está fora dele. A trama dos personagens dentro dessa realidade é um tanto quanto instigante e o mistério que acerca o ambiente é bem curioso, apesar da série começar com um ritmo mais lento, a série consegue desenvolver os personagens e responder parte das dúvidas ao longo da temporada num timing bem interessante.

as demais só vou citar pra vocês pesquisarem.

2° - Better Call Saul - é um Spin Off de Breaking Bad que ao meu ver tem uma qualidade até superior a série mãe, é uma opinião polêmica que muitos vão descordar, mas não me importo, essa série é uma obra prima do Vince Gilligan. (Disponível na Netflix)

3° - The Dropout - Pra galera que gosta do vale do silício, tecnologia, negócios e drama, vai nessa minissérie que é sucesso, é baseado na história da Elizabeth Holmes que protagonizou um dos maiores golpes do vale do silício. (Star+)

4° - From (Origem) - É uma série de terror criada pelos mesmos criadores de Lost, é uma série de terror e mistério, sério, se tu gosta do gênero, imagino que essa série será um achado pra quem não viu. (Globoplay)

5° - Falando a Real - Essa série é uma dramedia muito divertida e com boas lições pra vida, o personagem principal é um terapeuta que usa métodos diferenciados de terapia, só vejam!! (AppleTV)

6° - Super Pumped - A história da Uber, outra série pra quem gosta de ver os bastidores dessas startup’s. (Paramount+)

9 curtidas

Tenho uma lista pronta bem antiga, que precisa ser atualizada. :face_with_peeking_eye:

9 curtidas

Olha que interessante, vou colocar essa série na listinha e as outras que sugeriu também, achei bem bacana! Gosto quando tem tópico voltado a esse tema. Ultimamente assisti uma série nova chamada Silêncio que estreou na Netflix nos últimos dias.

Inclusive, você conhece um site que serve como lista? Acho bacana os sites que tem de criar uma lista de animes que assistiu, mas não encontro nenhum para armazenar séries ou filmes, o que eu faço é deixar salvo no Google Docs até encontrar algum.

4 curtidas

Bacana! Recomendações anotadas. :white_check_mark::slightly_smiling_face:

5 curtidas

Conheço, o justwatch, eu uso ele.

2 curtidas

Anotado! Obrigado pelo site, @Eliaquim_Gotye.:purple_heart:

Inclusive, fica a minha indicação para o mês de junho que está cheio de estreias atrativas na Netflix, vou deixar minha lista para saber se você (ou alguém) já conheceu:

Data de estreia: Séries & Filmes:
02/06 Manifest | Parte 2 (4º temporada)
08/06 Eu Nunca… (4º temporada)
16/06 Resgate 2 (Filme)
23/06 Através da Minha Janela: Além-mar (Filme)
25/06 Titãs (4º temporada)
29/06 The Witcher (3º temporada)
Em breve Black Mirror (6º temporada)
4 curtidas

Nesse mês eu comecei a ver Pushing Daisies(Um toque de vida) no HBO Max, A Misteriosa Sociedade Benedict no Disney Plus, e do Apple TV A Ultima Coisa que Ele Me Falou, Gotas Divinas e Silo(Que me lembra uma temporada de The 100).

4 curtidas

Assisti e simplesmente adorei! Tem uma vibe Black Mirror, que nos faz não só refletir sobre diversas questões, como nos obriga a pensar se conseguiríamos “furar a bolha” daquela realidade e questionar, de fato, tudo aquilo. Ou se simplesmente “seguiríamos o baile”.

5 curtidas

Falando em Black Mirror, esse mês de junho vai estrear a nova temporada. Meu sobrenome é ansiedade…

2 curtidas

Eu devo ser chato, mas não consegui me empolgar com Breaking Bad. Minhas sugestões:

  • Tuska King (com Stallone, não é sensacional mas é um bom passa tempo);
  • Ozark;
  • Brooklin 99;
  • Fleabag (se curte sarcasmo, é um prato cheio).
4 curtidas

Somos dois, @fabiosantos! :pray:t4:

Assisti no final de semana a (P2) da última temporada de Manifest e minha mente até agora tá tentando processar o que tanto esperei desde o começo: a explicação de tudo. Agora vou ir me preparando para Black Mirror que o mês de junho promete.

3 curtidas

Todas as vezes que a protagonista quebra a 4ª parede são marcantes.

3 curtidas

Já ouvi falar bem dessa Manifest, é boa?

3 curtidas

É boa sim, @fabiosantos! Mas é um modelo de série televisa, então tem episódios longos que em um momento pode acabar cansando, não consegui assistir de vez, mas fui vendo aos poucos, ainda mais depois que a Netflix adquiriu a série para dar um final digno. :handshake:

3 curtidas

Não sabia! Estava por fora dessa novidade. Mas adorei! :smile:

3 curtidas

Gostei das dicas em especial a terceira e última que tem tecnologia startups assuntos que tenho interesse . Valeu sua participação está bem interessante aqui.

2 curtidas

Dos que você citou eu só assisti Fleabag, eu curti!

2 curtidas

Recentemente voltei a assistir The O.C um estranho no paraíso, isso pq decidi apresentar a série que fez parte da minha infância pra minha mulher, vocês já apresentaram uma série antiga para a companheira(o) de vocês?

2 curtidas

The O.C era muito boa mesmo.

Séries prediletas

Game of Thrones
Narcos
The Boys
Breaking Bad

Filmes TOP

Sicário 1 e 2
Interstellar
O rei (filme de 2019, excelente filme)
O Batman - (o mais recente é bom e a trilogia com o Christopher Nolan)

4 curtidas

Game Of Thrones e Narcos são duas séries blockbuster que nunca assisti.

3 curtidas