Estou aqui tanto para recomendar quanto receber recomendações de séries, bora socializar?
Séries que recomendo:
1° - Ruptura: A série original da Apple TV, é um sci-fi de primeira qualidade, a série lembra um pouco do mito da caverna de Platão, só que numa realidade tecnológica ao qual existe uma tecnologia que é capaz de rompa sua mente em duas personas, uma é ativada quando você está no trabalho, e outra quando você está fora dele. A trama dos personagens dentro dessa realidade é um tanto quanto instigante e o mistério que acerca o ambiente é bem curioso, apesar da série começar com um ritmo mais lento, a série consegue desenvolver os personagens e responder parte das dúvidas ao longo da temporada num timing bem interessante.
as demais só vou citar pra vocês pesquisarem.
2° - Better Call Saul - é um Spin Off de Breaking Bad que ao meu ver tem uma qualidade até superior a série mãe, é uma opinião polêmica que muitos vão descordar, mas não me importo, essa série é uma obra prima do Vince Gilligan. (Disponível na Netflix)
3° - The Dropout - Pra galera que gosta do vale do silício, tecnologia, negócios e drama, vai nessa minissérie que é sucesso, é baseado na história da Elizabeth Holmes que protagonizou um dos maiores golpes do vale do silício. (Star+)
4° - From (Origem) - É uma série de terror criada pelos mesmos criadores de Lost, é uma série de terror e mistério, sério, se tu gosta do gênero, imagino que essa série será um achado pra quem não viu. (Globoplay)
5° - Falando a Real - Essa série é uma dramedia muito divertida e com boas lições pra vida, o personagem principal é um terapeuta que usa métodos diferenciados de terapia, só vejam!! (AppleTV)
6° - Super Pumped - A história da Uber, outra série pra quem gosta de ver os bastidores dessas startup’s. (Paramount+)