Algum sites de notícias começaram a noticiar sobre o início de cancelamentos de contas nubank sem aviso prévio ! ?  Verdade ou mentira isso  ? e se sim porque ?  Algumas possibilidades  dos motivos pra isso ocorrer seriam  porque o nome do usuário entrou no cadastro de inadimplentes !  Se for por isso  faz sentido e é compreensível eu particularmente concordo  com o cancelamento da conta nesse caso  !   Outra possibilidade e a perda de rendimentos , mudança de perfil econômico do usuário ! Bom devo dizer que isso é algo que não temos como ter o total controle sobre isso ! Uma hora ou outra você pode perder o seu emprego, é a vida !! , mais daí a começar a ser mal pagador automaticamente nos olhos das empresas credoras ! Acho que isso é errado porque não honrar com suas dividas  não é só uma  questão ter dinheiro ou não , mais sim  de ter princípios e caráter valorizar seu nome ! Eu por exemplo a pouco tempo perdi meu emprego ! E  isso quer dizer que passaria a não honrar minhas dividas ? Não !!   paguei tudo que devia  cada centavo ! As parcelas do meu seguro desemprego foram quase inteiras pra isso ! E agora enquanto não tenho uma fonte de renda registrada passarei a não honrar minhas dividas !?  Não também  !  Só gastarei menos ( ou nada ) dentro do que consigo pagar , Até poder gastar mais novamente  !  Acho que esse motivo como base para cancelamento pouco justo !   Vamos a outro motivo apontado .  O pouco uso do cartão ou uso nem um do mesmo !  Bom a respostas dessa aqui  tá um pouco na resposta de cima !   Um bom pagador gasta dentro do seu poder aquisitivo no momento , ou não gasta se for o caso !   se está usando pouco ou nada , é porque é oque está  podendo gastar no momento sem se tornar um inadimplente  ! E isso deve ser punido ?  O cliente nubank foi selecionado por saber gerenciar seu gastos por isso são bons pagadores  ! Saber
a hora de reduzir ou até parar com seus gastos faz parte ! E agora vão punilos por isso ! ?  Acho esse motivo de pouco uso ou uso nem ! um  pouco incoerente , até porque nesse momento me encaixo nele  !! kkkkkkkkkkk 

então não tirem meu cartão nubank eu sou bom pagador
   então não tirem meu cartão nubank eu sou bom pagador 

valorizo meu nome  e valorizo um cartão que me diferencia dos demais recolhece o meu esforço pra honrar minhas dividas !  Assim que minha vida normalizar e puder fazer o uso do cartão sem correr o risco  de não conseguir paga-lo  voltarei a usar com certeza
  valorizo meu nome  e valorizo um cartão que me diferencia dos demais recolhece o meu esforço pra honrar minhas dividas !  Assim que minha vida normalizar e puder fazer o uso do cartão sem correr o risco  de não conseguir paga-lo  voltarei a usar com certeza 

2 curtidas