Recomendo o tópico verdades ou mentiras sobre a nubank

Algum sites de notícias começaram a noticiar sobre o início de cancelamentos de contas nubank sem aviso prévio ! ? Verdade ou mentira isso ? e se sim porque ? Algumas possibilidades dos motivos pra isso ocorrer seriam porque o nome do usuário entrou no cadastro de inadimplentes ! Se for por isso faz sentido e é compreensível eu particularmente concordo com o cancelamento da conta nesse caso ! Outra possibilidade e a perda de rendimentos , mudança de perfil econômico do usuário ! Bom devo dizer que isso é algo que não temos como ter o total controle sobre isso ! Uma hora ou outra você pode perder o seu emprego, é a vida !! , mais daí a começar a ser mal pagador automaticamente nos olhos das empresas credoras ! Acho que isso é errado porque não honrar com suas dividas não é só uma questão ter dinheiro ou não , mais sim de ter princípios e caráter valorizar seu nome ! Eu por exemplo a pouco tempo perdi meu emprego ! E isso quer dizer que passaria a não honrar minhas dividas ? Não !! paguei tudo que devia cada centavo ! As parcelas do meu seguro desemprego foram quase inteiras pra isso ! E agora enquanto não tenho uma fonte de renda registrada passarei a não honrar minhas dividas !? Não também ! Só gastarei menos ( ou nada ) dentro do que consigo pagar , Até poder gastar mais novamente ! Acho que esse motivo como base para cancelamento pouco justo ! Vamos a outro motivo apontado . O pouco uso do cartão ou uso nem um do mesmo ! Bom a respostas dessa aqui tá um pouco na resposta de cima ! Um bom pagador gasta dentro do seu poder aquisitivo no momento , ou não gasta se for o caso ! se está usando pouco ou nada , é porque é oque está podendo gastar no momento sem se tornar um inadimplente ! E isso deve ser punido ? O cliente nubank foi selecionado por saber gerenciar seu gastos por isso são bons pagadores ! Saber
a hora de reduzir ou até parar com seus gastos faz parte ! E agora vão punilos por isso ! ? Acho esse motivo de pouco uso ou uso nem ! um pouco incoerente , até porque nesse momento me encaixo nele !! kkkkkkkkkkk :joy::joy::joy::joy: então não tirem meu cartão nubank eu sou bom pagador :pensive::pensive::pensive: valorizo meu nome e valorizo um cartão que me diferencia dos demais recolhece o meu esforço pra honrar minhas dividas ! Assim que minha vida normalizar e puder fazer o uso do cartão sem correr o risco de não conseguir paga-lo voltarei a usar com certeza :wink::wink::wink:

2 curtidas