Recompensa bons pagadores

Estou vendo muitos tópicos com esse assunto. Como receber mimos, cashback, descontos, etc por pagar a fatura em dia…

Será que o Nubank deveria nos recompensar por isso? :thinking:

• Não, isso é nosso dever!
  • Sim, merecemos!

0 votantes

Não, como disse na enquete é nosso dever, fica ah critério deles, presentear ou não, afinal é um banco, não tem obrigação de distribuir presentes ou mimos e etc…
Ah galera fica loka por mimos, para se sentir melhor, mimo mesmo pra mim seria um bom aumento de crédito, e esta ótimo!

6 curtidas

É uma pergunta até dificil de responder pois como você disse e o Luiz reforçou é praticamente uma via de mão dupla a relação cliente/banco o diferencial do Nubank é a forma mais humana que trata os cliente, pois toda empresa pensa sim nos seus lucros, mas alguma tem um deferencial que faz com que as pessoas escolham aquela empresa para investir seu tempo e dinheiro!
Mas eu gostaria sim de ganhar algo palpavel :relaxed:

1 curtida

Eita!!! Sabe tudo essa menina!

Pagar as faturas em dia é nosso dever sim. Claro que seria bom ganhar mimos de vez em quando, mas o Nubank não tem essa obrigação não. A obrigação que ele tem é de continuar oferecendo serviços de ótima qualidade e com excelente atendimento. :blush::purple_heart:

3 curtidas

Eu sempre falo que o a recompensa por pagar em dia é não pegar juros kkkkkkkkkkkkkk

Pagar em dia é o nosso dever, no máximo, o Nubank poderia considerar a ideia de priorizar os bons pagadores no teste d enovas funções.

3 curtidas

Recompensa por pagar em dia é sono tranquilo, kkkk

1 curtida

Não, apartir do momento que você aceita um contrato, você cria deveres, e estou falando de ambas as partes.

Você não precisa ganhar mimos porque pagou no dia ou adiantado, assim como o Nubank não precisa ganhar mimos porque liberou seu limite após um pagamento.

Direitos e Obrigações.

Bem Simples. :slight_smile:

2 curtidas