Sr. PedroFC79, agradeço seu tempo. As dúvidas pontuais se perderam após uma atualização forçada que houve em Julho desse ano, agora estou perdido.
Sr. endydealmeida, o programa lhe mostra intuitivo pois o senhor não tem a minha idade, quando chegar lá vai entender.
Sr. Itamar, agradeço seu tempo, minha resposta ao senhor se enquadra no que escrevi ao Sr. PedroFC79
Srta. Vittoria_Cunha, olá mocinha, sempre muito prestativa, agradeço. No entanto são dúvidas primárias, ex: Onde encontro o manual de instruções do programa, entenda programa do Nubank o Software que se usa para acessar a conta. Vocês mais jovens chamam de aplicativo ou app.
Sr. Mr.Xis, agradeço seu tempo. Quando chegar na minha idade e perceber que o mundo a sua volta mudou, e que se está perdido, e que tudo que você pensava que sabia não sabe mais, talvez me entenda, ou não.
Sr. Rafa5, um concorrente do Nubank não ofereceria dinheiro para obter ajuda. Creio que seu raciocínio não faça sentido.
Sr. Pica-Pau, agradeço seu tempo e boa vontade, acho que um manual impresso seria um bom começo. Pois, após a atualização forçada do Nubank em Julho desse ano, a interface mudou e eu me perdi, simples assim.
Sr. Nathan_Santtos, agradeço seu tempo, minha resposta ao senhor se enquadra no que escrevi ao Sr. PedroFC79.
Agradeço o tempo de todos vocês. Quando se chega na minha idade, percebe-se que o tempo é o bem mais valioso que possuímos, pois é o único que não se compra, não importa o quanto dinheiro se tenha. Obrigado a todos.
Pergunta pontual 1: O que houve com a interface do programa em Julho desse ano? Há como voltar para a interface personalizável que tínhamos antes?
Pergunta Pontual 2: O que houve com os rendimentos da conta, há como fazer a conta voltar a render como antes? Caso não, há alguma solução alternativa?