Olá amigos tudo bem , preciso de ajuda para, comprei um celular a pouco tempo baixei a nubank fiz a etapas de reconhecimento fácil ok mais na hora da senha de confirmação que ela mandam no seu número de celular pra vc digita vc digita mais fica transparente a senha e não envia porque será ??
Estranho esse comportamento @Geraldolim23_Lima, já que a senha é pedido antes do reconhecimento facial.
Caso esteja com mais urgência, talvez seja melhor entrar em contato com o Nubank.
Não sei o que pode ser porque dígito a senha que nubank manda mais a escrita fica zinza e não manda para o passo final de desbloqueio do aplicativo tô achando que ele não deve está aceitando o modelo do celular moto g23
Eu entendi que esse cliente está redefinindo a senha do celular que está em posse dele, vale verificar a procedência…
Caso seja um celular de segunda mão, sempre busque formatá-lo antes de usar. É uma questão prioritária de segurança. Você faz isso entrando em CONFIGURAÇÕES > RESTAURAR PADRÕES DE FÁBRICA. Caso seja um aparelho novo, verifique se o app baixado é realmente do Nubank.
Boa Edson!! É isso aí.