Precisei reinstalar o app, agora não estou conseguindo fazer o reconhecimento facial para autorizar o dispositivo.
Falei com uma atendente no chat, ela disse que chegaria um e-mail para enviar uma foto segurando um codigo escrito. O e-mail chegou, mas pedindo para entrar no PERFIL do app.
Isso não é possivel, pois no app só aparece ‘‘novo dispositivo detectado’’ e a interrogaçao do ‘‘me ajuda’’ . Não posso usar nenhuma outra função.
1 curtida
Estou com o mesmo problema. Como pedem pra entrar tirar uma foto com o doc, se o problema é justamente não conseguir entrar no app. Tem que haver um cancelamento de contas em massa, quem sabe assim, não resolvem o problema.
1 curtida
Olá @Thaise_Lima e @fernanda_ariele
Primeiramente sejam bem-vindas à comunidade. Aqui somos usuários/clientes assim como vocês.
Sugiro encaminhar o problema para a Ouvidoria do Nubank.
Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br
7 curtidas
Já passei por esse tipo de validação e você responde o email com a foto e o documento, fiz isso com o atendente na linha e resolveu.
3 curtidas
Não serve de nada mandei já umas e nada x nada meu problema tbm e é foto
Um saco!
Nunca tá bom!
Só Jesus na causa
1 curtida