Reconhecimento Facial Não Funciona'

Estou há quase uma semana sem conseguir acessar minha conta pelo APP. Na Selfie com documento, a tela fica escura, no reconhecimento facial até aparece, mas nenhuma foto dá certo e o APP não diz qual o problema. Já tentei em diferentes lugares nas mais diferentes configurações de luz. Os atendentes do Chat não me ajudaram e pouco parecem entender do que está acontecendo. Em um atendimento de sábado, assumiram ser um erro no APP e só. Enviei e-mail, tentei inúmeros atendimentos, e há cerca de dois meses atrás tive o mesmo problema. Detalhe, não troquei nem formatei o aparelho em nenhum dos dois casos. Na situação passada, o reconhecimento facial simplesmente funcionou após muita tentativa e atendimentos, e finalmente deu certo. Já atualizei, limpei o cache, desinstalei, segui todas as orientações e nada. Peço ajuda, por gentileza. Espero que algum funcionário o usuário possa me auxiliar.

Olá @Leonardo_Silva39 boas vindas à Nucommunity. Olha, há uns dois anos, meu irmão passou por uma situação parecida, ele conseguiu resolver por e-mail, só que demorou algo em torno de uns 5 dias úteis.

10 curtidas

Obrigado! :confused: Pelo visto terei de aguardar mais um pouco. Estou aguardando o retorno do e-mail. Já tirei e mandei a foto, o problema é que pediram apenas uma foto, como não tenho CNH e meu RG está plastificado de uma forma que não consigo abrir, tive de tirar uma foto com o verso e outra com a frente, mas a atendente me disse que não seria aceita, pois eu preciso enviar uma única foto. No momento me vejo sem opções, frente às que me deram, e precisando do meu dinheiro com urgência. Espero conseguir solucionar logo o caso.

Tive problema com a câmera também, no meu caso ficava embasado, uma semana e nada então coloquei o telefone encostado na parede perto janela (para não tremer e ter um pouco de luz natural) não tinha ninguém comigo na sala até os quadros eu tirei que estava aparecendo atrás e depois de algumas tentativas deu certo.

2 curtidas

Essa é uma boa ideia. Vou tentar, obrigado, Fernando.

1 curtida

É flórida!! Também tive o mesmo problema. O Nubank não aceita upload de documentos digitais. Nubank já nasceu velho mas esconde a idade…

1 curtida

Amei essa forma de colocar as coisas. Parece ser mesmo dessa forma que as coisas funcionam. E e no momento estou bem frustrado com o atendimento, principalmente via Chat. Acabei de falar com uma atendente que nem sequer lia minhas mensagens para responder, e não é a primeira vez que isso acontece. Ainda não tive solução, tentei de tudo. Fiz alguns testes em outros aplicativos e algo parece estar errado no APP da Nubank frente à compatibilidade com meu aparelho, suponho, visto todos os testes que fiz. No momento estou extremamente frustrado e com meu dinheiro preso há quase uma semana. E não dependo financeiramente de ninguém, não tenho ninguém a quem recorrer, e cometi o erro de colocar meu dinheiro praticamente todo na caixinha e comprar algumas cripto moedas pelo APP. Indo de mal a pior aqui e sempre ouvindo e repetindo as mesmas orientações, que devem ser copiadas e coladas. :frowning: Frustrante!!!

Agora estão deletando meu comentário dos vídeos no Youtube. Bem que estranhei que há apenas comentários positivos lá. Ainda bem que tirei print das telas. Alguns comentários ainda duraram mais que outros, e eu apenas expus minha insatisfação e narrei o que tenho passado. Ainda à espera de ajuda…

Vc ja tentou alterar as configurações da câmera no telefone?

Não sei se é o mesmo bug, pq pelo q me lembro, acontecia na câmera traseira, mas alguns aparelhos da Xiaomi precisa trocar a configuração da câmera pra 4:3 pras fotos ficarem direito no app (tbm não sei dizer pq, mas quando surgiu esse problema, foi isso q tava resolvendo pro pessoal)

7 curtidas

Obrigado pela dica, Lorena. Tentei e não deu certo. Tentarei mais amanhã, com a luz natural, espero que funcione. :confused:

4 curtidas