RECONHECIMENTO: "The Oscar goes to..."

Era uma noite comum, nada de tapete vermelho, holofotes ou discursos ensaiados.
Mas, no universo Nubank, a magia acontece de forma descontraída e inesperada. Foi assim que recebi o prêmio NuDundies 2024 na categoria “Prêmio NuBanc de Inovação”, o equivalente ao Oscar da criatividade e da visão futurista dentro da comunidade roxa. E, assim como um ator surpreso com seu nome sendo anunciado, eu estava lá, de pijama, segurando meu celular e pensando: “Uau, isso é real?”.

A descrição do prêmio dizia tudo: O reconhecimento de quem vive a vida assim como o Nubank: sempre buscando olhar para o futuro e antecipar inovações para a comunidade, sugerindo melhorias e novidades que beneficiam a todos!. Foi como se o Nubank dissesse pra mim: “Ei… Gostamos das tuas ideias criativas e inovadoras… Vem concorrer porque você merece!”. E, cá entre nós, ser reconhecido por isso é mais valioso que qualquer estatueta dourada (embora o troféu NuDundies seja, sim, o meu novo tesouro).

Agora, vamos à minha versão do discurso de agradecimento, porque, como todo bom vencedor, eu tenho uma lista de pessoas para agradecer. Primeiro, à comunidade Nubank, que é tipo aquela plateia que torce por você mesmo quando você esquece as falas. Vocês são incríveis!

E obviamente a todos os demais colegas que compartilham ideias, sugestões e até memes no grupo, vocês são a razão de eu acreditar que inovação é um trabalho coletivo. E, claro, ao Nubank, que não só criou um banco, mas um espaço onde todos nós podemos ser protagonistas de mudanças.

Se o Oscar tem seu tapete vermelho, o NuDundies tem seu coração roxo pulsante. E, embora não tenhamos tido uma cerimônia formal, a emoção foi a mesma. Imagino que, se tivéssemos um palco, eu subiria, seguraria meu troféu e diria: “Isso é para todos que acreditam que o futuro não é algo que a gente espera, mas algo que a gente constrói”.

Enfim, o NuDundies 2024 foi mais que um prêmio; foi um lembrete de que, juntos, somos capazes de transformar o mundo financeiro em um lugar mais simples, justo e cheio de inovações. Então, obrigado Nubank, por me deixar fazer parte dessa história. E, comunidade, continuemos a escrever o futuro, um passo (ou uma ideia) de cada vez. Agora, se me permitem, vou colocar meu troféu na estante e começar a pensar nas inovações para 2025. Afinal, o show nunca pode parar!

Até! :tickets::purple_heart:

25 curtidas

Gostei de ler a sua experiência, parabéns pelo troféu! :purple_heart:

17 curtidas

Parabéns @daniel.b espero que continue assim, sempre compartilhando suas ideias conosco.

17 curtidas

Parabéns @daniel.b :clap: contemple muito seu troféu e q vc continue compartilhando conhecimento pela comunidade! :purple_heart:

17 curtidas

Daqui a pouco o seu chega em território baiano também! :sparkles:

14 curtidas

O meu vai ser o último a chegar kkkkkk. Oh lugar longe viu.

13 curtidas

Prezado @daniel.b ,

Parabéns pela conquista e muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência.

13 curtidas

Parabéns @daniel.b pelo troféu e participação ativa aqui na Comunidade. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

12 curtidas

Que troféu demais, @daniel.b! Merecidíssimo! :tada:

10 curtidas

Parabéns, @daniel.b! :purple_heart:
Que suas ações na NuCommunity permaneçam em destaque! Brilhe!:clap::clap:

9 curtidas

Que luxo, @daniel.b :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: Obrigada por compartilhar!

11 curtidas

Parabéns meu caro @daniel.b!

10 curtidas