"Recrie seus cartões virtuais para receber cashback"

Olá!

Recebi um email hoje com esse título e o conteúdo abaixo, o porém é que meu cartão físico e virtual irão vencer em 2029 ainda, qual motivo desse email? Não pedi novo cartão…

Enquanto seu cartão físico está a caminho, você já pode recriar seus cartões virtuais e começar a receber 1% de cashback que cresce a 200% do CDI em suas compras no crédito.

Basta seguir os passos:

Na tela inicial do aplicativo, clique em Meus cartões;
Na seção “Cartões virtuais”, clique no cartão desatualizado que deseja recriar;
Clique em Recriar agora.

Você também pode utilizar o novo cartão virtual Ultravioleta que criamos para você. Para acessá-lo, clique em Meus cartões.

Preparamos uma lista com todos os sites de compras, apps ou outros serviços online em que seus cartões antigos foram usados nos últimos meses para que você possa atualizar seus cadastros com um novo cartão black e não tenha problemas com as cobranças futuras.

2 curtidas

Essa mensagem é para quem virou ultravioleta, os antigos cartões virtuais não são ultravioleta e não possuem a bandeira Mastercard black, por isso é necessário excluir e criar novos caso queira aproveitar os benefícios nos cartões virtuais também.

8 curtidas

Eu recebi e entrei em contato com o suporte. Me disseram que foi um erro, mas agora, 15 minutos depois apareceu um cartão virtual novo no meu perfil e a criação não fui eu quem solicitei. O app do Nubank estava fechado há horas.

1 curtida

Eu tb recebi o mesmo e-mail e agora fui verificar, criaram um novo cartão virtual sem que eu solicitasse. Minha dúvida é se podemos excluir o cartão criado ou se, obrigatoriamente, precisamos utilizar o novo cartão e excluir o que está em uso.

1 curtida

Entrei em contato com eles e disseram que foi um erro sistêmico, que pode ser ignorado o e-mail.

No meu caso não houve criação de cartão virtual* ou solicitação de outro cartão físico ou cartão adicional, então parece estar tudo certo.

  • Tem chance de no meu caso não ter ocorrido a criação do cartão virtual, pois pode ser que já esteja no limite de cartões criados, não testei essa possibilidade.
2 curtidas

Ta ai uma mensagem que eu queria receber tb haha

1 curtida