Estou tentando recuperar a minha conta da Uber através da confirmação de dados bancários e quando insiro o CVV do cartão que o app da Uber pede, mostra a mensagem a seguir:
Houve um problema com as informações que você inseriu. Tente de novo
Eu já fechei o app, desliguei e liguei o telefone e não deu certo.
Eu pagava as corridas no app da Uber na função de débito e funcionava normalmente, somente agora pra recuperação da conta da Uber que eu não estou conseguindo validar o CVV do cartão. Poderiam me ajudar?
Obs.: Meu cartão não tem função crédito.
1 curtida
Boa noite @AnaGleice
Existe outra forma de recuperar a conta, sem ser pelos dados do cartão, como e-mail ou telefone?
Sugiro que você entre em contato com o atendimento do Uber para que eles possam te auxiliar.
Talvez esse link possa te ajudar
https://help.uber.com/riders/article/não-consigo-entrar-na-minha-conta?nodeId=53cf8809-a0fc-4856-8706-de637266d4f3
8 curtidas
Boa noite @Dieguito
obrigada pelo retorno!
Até existe a opção do e-mail, mas infelizmente estou sem acesso a ele. É porque minha conta da Uber e e-mails só são verificavéis por autenticação de 2 fatores.
Por isso minhas alternativas no momento são apenas telefone e validação da conta.
2 curtidas