Boa noite , não estou tendo mais acesso ao meu e-mail cadastrado na nubank , recebi uma transação no meu outro celular e agora ele não liga mais , como faço para me identificar e liberar minha conta no meu segundo celular ? Estou precisando com urgência !!! Pfvor
Seja bem-vinda à comunidade, @Daise_Teles.
Como você comentou que não tem acesso ao e-mail cadastrado, é possível alterá-lo pelo seu aplicativo, vou deixar o passo a passo abaixo e espero que possa ajudá-la a recuperar o acesso.
- Faça o login no seu app pelo CPF.
- Clique na opção “Esqueci a minha senha”.
- Depois em “Não tenho acesso a esse e-mail”.
- Siga as instruções do Nubank para a validação.
Caso não funcione, a única opção é entrar em contato com o Nubank para instruírem na recuperação do acesso, ligue para 0800 608 6236 ou tente outros canais de atendimento – clique aqui.
Acho que depois quando arrumar o outro celular, vai ter que repetir o processo, a conta só fica em um aparelho por vez.
Como posso reculperar minha conta
Sim sou eu
Olá, @Rafaella_Andressagat!
Poderíamos ajudar em algo? No que pudermos tentaremos ajudar ou direcionarmos para os canais oficiais do Nubank
Recuperar meu esmalte estou com um cartão na mão e não tem como
Boas-vindas à NuCommunity, @Oseias_neri_ferreira
Entre em contato com o Nubank por um dos canais no link abaixo:
Você tem mais 2 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Email: meajuda@nubank.com.br
Depois conta pra gente se resolveu
Como faço para recuperar a conta
Boas-vindas à NuCommunity, @AlejandroDaniel77!
Entre em contato com o Nubank através dos canais no link abaixo: