Recuperação de senha de 8 dígitos do app

Email com link pra alteração de senha não chega mesmo após inúmeros reenvios.

1 curtida

estou com esse problema tambem, preciso fazer pix pra uma conta que ta vencendo e eles não resolvem isso !!

1 curtida

Estou na mesma situação

1 curtida

Tambem nao chegou ainda pra mim este email com o link, vou tentar mais tarde

1 curtida

Estou com o mesmo problema, e preciso usar para pagar contas… :sleepy:

2 curtidas

Percebi vários relatos sobre o não recebimento do email de recuperação, mas como o app no momento está instável, o melhor a se fazer é esperar normalizar e depois tentar novamente, se por acaso o problema persistir depois de normalizado, seria bom entrar em contato com o Nubank.

No momento a informação passada é: Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O Nubank esclarece que o app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações de rotina.

6 curtidas

Sera resolvido ainda hoje ?

Creio que sim, porque o meu já está normalizado e em breve o de vocês também será.

Lembrando pessoal que falamos “em breve” porque de fato não sabemos quando será totalmente corrigido, a comunidade é feita para clientes e não somos funcionários do Nubank, apenas compartilhamos desse mesmo problema e entendemos a situação de vocês. :wink:

6 curtidas

tomara que seja resolvido esse problema para todos! agradeço !

2 curtidas

TA FALANDO QUE MINHA SENHA ESTA ERRADA POREM NÃO ESTA ![quote=“adrielberti, post:9, topic:466168, full:true”]
tomara que seja resolvido esse problema para todos! agradeço !
[/quote]

Pensei que era só comigo, o que está acontecendo??

Tbm quero saber!

Cara, meio chato essas situações viu, de não conseguir nem mesmo logar na conta por conta de o e-mail não chegar

assim me faz até mesmo vontade de mudar de banco, por que está começando a ficar recorrente certes situações assim… :smiling_face_with_tear:

Seja bem vindo à comunidade, @Matheus_Ferreira12!

Te entendo, ainda mais por ser começo de mês. :confused:
Espero que seja corrigido o quanto antes para todos.

2 curtidas