Email com link pra alteração de senha não chega mesmo após inúmeros reenvios.
estou com esse problema tambem, preciso fazer pix pra uma conta que ta vencendo e eles não resolvem isso !!
Estou na mesma situação
Tambem nao chegou ainda pra mim este email com o link, vou tentar mais tarde
Estou com o mesmo problema, e preciso usar para pagar contas…
Percebi vários relatos sobre o não recebimento do email de recuperação, mas como o app no momento está instável, o melhor a se fazer é esperar normalizar e depois tentar novamente, se por acaso o problema persistir depois de normalizado, seria bom entrar em contato com o Nubank.
No momento a informação passada é: Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O Nubank esclarece que o app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações de rotina.
Sera resolvido ainda hoje ?
Creio que sim, porque o meu já está normalizado e em breve o de vocês também será.
Lembrando pessoal que falamos “em breve” porque de fato não sabemos quando será totalmente corrigido, a comunidade é feita para clientes e não somos funcionários do Nubank, apenas compartilhamos desse mesmo problema e entendemos a situação de vocês.
tomara que seja resolvido esse problema para todos! agradeço !
TA FALANDO QUE MINHA SENHA ESTA ERRADA POREM NÃO ESTA ![quote=“adrielberti, post:9, topic:466168, full:true”]
tomara que seja resolvido esse problema para todos! agradeço !
[/quote]
Pensei que era só comigo, o que está acontecendo??
Tbm quero saber!
Cara, meio chato essas situações viu, de não conseguir nem mesmo logar na conta por conta de o e-mail não chegar
assim me faz até mesmo vontade de mudar de banco, por que está começando a ficar recorrente certes situações assim…
Seja bem vindo à comunidade, @Matheus_Ferreira12!
Te entendo, ainda mais por ser começo de mês.
Espero que seja corrigido o quanto antes para todos.