Bom Dia. Estou tentando acessar o meu aplicativo, mas está solicitando acesso com CPF e senha de 8 dígitos, como uso somente a digital para entrar e fiz há muito tempo a senha, não sei qual é. Ao solicitar a redefinição de senha o mesmo informa: “Ocorreu um erro, não foi possível carregar as informações. Por favor, tente novamente” só aparece isso, mesmo depois de um dia tentando. O que posso fazer?
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Bom dia! Tente fazer o seguinte: verificar se tem atualização pela a loja de aplicativos do dispositivos; limpar o cache do App; e por fim reiniciar o celular pra ver se normaliza, tá bom? Se mesmo assim o problema não resolver, entre em contato com o Nubank no número 0800 591 2117 que um especialista vai ajudar.
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Tentou redefinir pelo computador? Talvez funcione.
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Infelizmente é limitado, quando tenta fazer por lá te manda baixar o App pra fazer os procedimentos, é só um botão de atalho.
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Seu caso só o atendimento do banco pode resolver, entre em contato através dos canais indicados pelos nobres colegas da NuCommunity.
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Pessoal, consegui resolver através do 0800, muito obrigada pela ajuda.
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