Sou nova na Nubank,estou com limite de crédito de 200$ dividi essa fatura em 3 vezes creio eu,no caso a fatura desse mês veio 67$ é uns quebrados,se eu pagar 200$, esses 200 vão ficar de limite pra mim e poderei usar ou será tipo “retido” pelo pagamento das próximas faturas ?
Bom dia,
Você recupera o limite de R$200,00, se optar por pagar a fatura.
Olá @Bea5!
Se você pagar R$200,00 na fatura atual, o restante (R$133,00) entrarão como créditos na fatura seguinte. Por outro lado, se você preferir, poderá realizar a antecipação das parcelas e quitar a dívida com uns descontos.
- O valor pago a mais é creditado no cartão
- Ele pode ser usado para compras ou descontar na fatura em aberto
- Se quiser o valor na conta, pode entrar em contato com o Nubank
A fatura tá dividida em 4 parcelas,não aparece pra eu antecipar,eu aperto pra antecipar e aparece pra pagar só a 1ª parcela
Quando a compra é recente, geralmente não a aparece a opção na primeira semana, mas tente seguir esse passo a passo:
Como antecipar uma compra pelo app do Nubank
Assim que a compra for processada, já é possível fazer a antecipação das parcelas. Basta fazer assim:
1. Ao abrir o app, clique em cima do primeiro painel branco (painel de cartão de crédito que informa o valor atual da sua fatura);
2. Selecione a compra parcelada para abrir os detalhes da transação;
3. Toque em “Antecipar Parcelas”;
4. Confira o desconto e escolha o número de parcelas que deseja antecipar;
5. Pronto! As parcelas antecipadas e o desconto serão adicionados à sua fatura aberta!
Vale lembrar que se você adiantar sua fatura, ela fechará zerada no vencimento; caso o valor pago no adiantamento seja maior que a fatura, o excedente abaterá parcial ou totalmente na próxima ou próximas fatura, dependendo do valor.