Recupera Money

Bom dia, maravilhosos.
Minha tia falou de um tal de “recupera money” dizendo que eles dão um parte do dinheiro que é gasto no cartão de crédito. Alguém sabe que viagem é essa? Estou aqui googlando e não estou conseguindo achar nada.
No máximo achei sobre cashback… Cashback eu sei o que significa e tal… Mas ela disse que é tipo resgatar um fundo dos gastos do cartão que não é gasto com anda, tá ligado? Será que é só uma espécie de marketing para uma empresa de cashback, é isso que estou entendendo até agora.

5 curtidas

Talvez ela esteja se referindo ao cashback, em que uma porcentagem das compras feitas do crédito retorna para a conta do usuário.

No Nubank, essa função está disponível para clientes do segmento Black, que possuem o cartão Ultravioleta, em que 1% das compras no crédito retorna para a conta e fica rendendo a 200% do CDI.

Com nomenclatura e pela descrição que você deu, acredito que seja isso.

https://blog.nubank.com.br/200-cdi-nubank-ultravioleta-o-que-significa/

24 curtidas

Bom dia @Thiago_P

realmente pode ser o cashback como a @Vittoria_Cunha falou.

mas buscando esse termo “recupera money” achei um site que vende curso, que ensina como recuperar dinheiro dos bancos . site todo mal feito, com muita cara de golpe na certa.

Provavelmente sua Tia viu alguma propaganda disso, e está preste a cair em um golpe
explica pra ela sobre cashback e tira ela dessa cilada rs.

15 curtidas

Utilizo o ultraviolento, amo por conta do meu amor roxo, da minha paixão e meu apego sentimental ao nubank. Além disso eu normalmente faço compras com os parceiros Meliuz e ganho mais cashback por lá.

5 curtidas

Verdade…
Existem várias formas de “recuperar o dinheiro”, mas não acho que precise de um curso para isso…

3 curtidas

Olhei no google e logo o primeiro link é do reclame aqui:

E acho q achei o mesmo site q o @Everton_J_da_Silva, mas uma coisa q me chamou atenção foi na parte dos comentários, onde uma pessoa de um comentário pra outro fica sem nome :sweat_smile:

Com essas informações, quase certeza q se trata de golpe… fala pra sua tia @Thiago_P q se ela quer cashback, pode cadastrar o cartão de credito no ame, picpay, etc…

15 curtidas

Ta com cara de ser mais um curso perdido ai na internet, ainda mais com esse nome!

2 curtidas

Omtem entrei em contato com uma empresa que resgata dinheiro passei meu cpf e retornaram depois de alguns minutos e falaram que tinham 8.600… eu passei o pix do nu bank que eu tenho conta e falaram que ate24 horas o dinheiro estava na conta as 24 horas vence hoje 1700 horas sera verdade ou não ou golpe

Bem vindo @Alfredo_Amadeumelo a comunidade do Nubank

primeiro gostaria de pedir para você editar sua mensagem e remover seu telefone,
alguem pode pegar essa informação e tentar aplicar um golpe, então por isso é preciso ter muito cuidado com as informações que você compartilha na internet.

Segundo, não entendi bem o seu relato, mas se essa empresa está de cobrando alguma coisa, existe grandes chances de ser golpe , nunca ouvir falar de empresa que resgata dinheiro .

O que eu conheço é o “valores a receber” do banco central, mas é um site do governo e tudo é feito por la.

2 curtidas

Isso está me cheirando é a cilada, isso sim.

1 curtida