Bom dia, maravilhosos.
Minha tia falou de um tal de “recupera money” dizendo que eles dão um parte do dinheiro que é gasto no cartão de crédito. Alguém sabe que viagem é essa? Estou aqui googlando e não estou conseguindo achar nada.
No máximo achei sobre cashback… Cashback eu sei o que significa e tal… Mas ela disse que é tipo resgatar um fundo dos gastos do cartão que não é gasto com anda, tá ligado? Será que é só uma espécie de marketing para uma empresa de cashback, é isso que estou entendendo até agora.
Talvez ela esteja se referindo ao cashback, em que uma porcentagem das compras feitas do crédito retorna para a conta do usuário.
No Nubank, essa função está disponível para clientes do segmento Black, que possuem o cartão Ultravioleta, em que 1% das compras no crédito retorna para a conta e fica rendendo a 200% do CDI.
Com nomenclatura e pela descrição que você deu, acredito que seja isso.
https://blog.nubank.com.br/200-cdi-nubank-ultravioleta-o-que-significa/
Bom dia @Thiago_P
realmente pode ser o cashback como a @Vittoria_Cunha falou.
mas buscando esse termo “recupera money” achei um site que vende curso, que ensina como recuperar dinheiro dos bancos . site todo mal feito, com muita cara de golpe na certa.
Provavelmente sua Tia viu alguma propaganda disso, e está preste a cair em um golpe
explica pra ela sobre cashback e tira ela dessa cilada rs.
Utilizo o ultraviolento, amo por conta do meu amor roxo, da minha paixão e meu apego sentimental ao nubank. Além disso eu normalmente faço compras com os parceiros Meliuz e ganho mais cashback por lá.
Verdade…
Existem várias formas de “recuperar o dinheiro”, mas não acho que precise de um curso para isso…
Olhei no google e logo o primeiro link é do reclame aqui:
E acho q achei o mesmo site q o @Everton_J_da_Silva, mas uma coisa q me chamou atenção foi na parte dos comentários, onde uma pessoa de um comentário pra outro fica sem nome
Com essas informações, quase certeza q se trata de golpe… fala pra sua tia @Thiago_P q se ela quer cashback, pode cadastrar o cartão de credito no ame, picpay, etc…
Ta com cara de ser mais um curso perdido ai na internet, ainda mais com esse nome!
Omtem entrei em contato com uma empresa que resgata dinheiro passei meu cpf e retornaram depois de alguns minutos e falaram que tinham 8.600… eu passei o pix do nu bank que eu tenho conta e falaram que ate24 horas o dinheiro estava na conta as 24 horas vence hoje 1700 horas sera verdade ou não ou golpe
Bem vindo @Alfredo_Amadeumelo a comunidade do Nubank
primeiro gostaria de pedir para você editar sua mensagem e remover seu telefone,
alguem pode pegar essa informação e tentar aplicar um golpe, então por isso é preciso ter muito cuidado com as informações que você compartilha na internet.
Segundo, não entendi bem o seu relato, mas se essa empresa está de cobrando alguma coisa, existe grandes chances de ser golpe , nunca ouvir falar de empresa que resgata dinheiro .
O que eu conheço é o “valores a receber” do banco central, mas é um site do governo e tudo é feito por la.
Isso está me cheirando é a cilada, isso sim.