Recuperar Cartão de Credito Cancelado

Boa Noite a todos, um ano atrás deixei de pagar meu cartão que na época era R$ 50 de limite, hoje recebi um email da Nubank informando que se fizesse o pagamento da dívida iria ter o cartão reativado e o limite iria passar para R$ 200, queria saber se é verdade ou se é só para pagar no ato mesmo a dívida.

Seu cartão de crédito de volta para sua vida

Olá, Robson

Que tal renegociar sua dívida e, de quebra, reativar seu cartão Nubank com R$200 de limite? É uma ótima oportunidade para organizar suas finanças e voltar a aproveitar todos os benefícios do Nubank.

No app, você encontra condições especiais para renegociar, à vista ou parcelado, e escolher o que funciona melhor para você. Assim que sua dívida for quitada, seu cartão será reativado automaticamente em até 2 dias úteis.

Acesse o aplicativo e confira as opções de pagamento disponíveis para você.

Aviso importante: A reativação do cartão de crédito ocorre em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Pagamento à vista: após a confirmação. Pagamento parcelado: após a última parcela. Oferta válida até 05/12/2024.

2 curtidas

Se a comunicação do e-mail veio do Nubank, é oficial! Mas, por via de dúvida caso queira, você pode consultar através do chat do App ao clicar aqui.

16 curtidas

Se está recomendando que você acesse o app, então só pode ser uma mensagem do Nubank mesmo. Um golpista te enviaria um link ou algo do tipo.


Isso realmente eh verdade? recebi um email e antes meu limite era de 400$ e agora recebi um email que se eu negociasse minha divida eles devolveriam meu cartao com limite, ja aconteceu com alguem isso ?

6 curtidas

Eu nunca vi isso, mas tb nunca devi o nubank.
Aproveitando seja bem vindo!!

5 curtidas

Recentemente um outro cliente recebeu o mesmo e-mail e, contou pra gente na comunidade, se veio do endereço do Nubank é oficial, mas se estiver qualquer dúvida sobre a confiabilidade, você pode entrar em contato com o chat e confirmar por precaução ao clicar aqui.

14 curtidas

Aquela segunda chance que eu acredito que todos que tiveram o cartão e conta cancelados (exceção por prática de crimes) deveriam ter.

Tomara que está iniciativa do Nubank alcance a todos.

5 curtidas

Penso assim também, @Edson_Bezerra.

@japarob, aproveite esta oportunidade e reariveco cartão e volte para o Nubank. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Nubank combatendo a inadimplência oferecendo mais crédito??? Estranha essa estratégia.

1 curtida

Opa, bom dia sim paguei a dívida, vamos aguardar, os 2 dias uteis vencem na terça, posto depois aqui se foi ou não, vlw a todos.

2 curtidas

Publicado em 5 de agosto de 2024 às 11:18.

Última atualização em 5 de agosto de 2024 às 11:41.

5 curtidas

Avisa o desfecho

1 curtida

image
Eu paguei no sabado a noite e hoje 2horas atras eles reativaram meu cartao de credito com 1000$ de limite.

2 curtidas

Que interessante, porém eles aumentam se vc dever, mas e os que querem sem dever. …

Que bom que deu certo

1 curtida

Boa noite, apareceu isso para mim a alguns dias! Sera que realmente e verdade?

Ola recebi esse email fiz o acordo e paguei tudo antes da data de vencimento na mensagem diz que seria retivado ate 2 dias uteis apos o pagamento, paguei a fatura agora dia 9/09 e ainda nao foi ativada o meu cartao o qie faço?

Igual a mim, eles não aumentam muito menos devolvem o cartão.

1 curtida

Sim, estou aguardando pra ver como vai ser porque falam que sao 3 dias uteis para o pagacaor no sistema e 2 dias uteis para liberar caso nao libere eu vou ligar pra central, porque se eles deu essa proposta eles tem que cumprir ne

Oii bom dia, paguei meu cartao na terça-feira hoje quando entrei no aplicativo o cartão esta ativo e com 1000 de limite

1 curtida

Oii desculpa perguntar mais o seu cartao tbm tinha sido cancelado e hoce recebeu a proposta ?