Recuperar Cartão de Credito Cancelado

Boa Noite a todos, um ano atrás deixei de pagar meu cartão que na época era R$ 50 de limite, hoje recebi um email da Nubank informando que se fizesse o pagamento da dívida iria ter o cartão reativado e o limite iria passar para R$ 200, queria saber se é verdade ou se é só para pagar no ato mesmo a dívida.

Seu cartão de crédito de volta para sua vida

Olá, Robson

Que tal renegociar sua dívida e, de quebra, reativar seu cartão Nubank com R$200 de limite? É uma ótima oportunidade para organizar suas finanças e voltar a aproveitar todos os benefícios do Nubank.

No app, você encontra condições especiais para renegociar, à vista ou parcelado, e escolher o que funciona melhor para você. Assim que sua dívida for quitada, seu cartão será reativado automaticamente em até 2 dias úteis.

Acesse o aplicativo e confira as opções de pagamento disponíveis para você.

Aviso importante: A reativação do cartão de crédito ocorre em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Pagamento à vista: após a confirmação. Pagamento parcelado: após a última parcela. Oferta válida até 05/12/2024.

3 curtidas

Se a comunicação do e-mail veio do Nubank, é oficial! Mas, por via de dúvida caso queira, você pode consultar através do chat do App ao clicar aqui.

16 curtidas

Se está recomendando que você acesse o app, então só pode ser uma mensagem do Nubank mesmo. Um golpista te enviaria um link ou algo do tipo.

Isso realmente eh verdade? recebi um email e antes meu limite era de 400$ e agora recebi um email que se eu negociasse minha divida eles devolveriam meu cartao com limite, ja aconteceu com alguem isso ?

6 curtidas

Eu nunca vi isso, mas tb nunca devi o nubank.
Aproveitando seja bem vindo!!

5 curtidas

Recentemente um outro cliente recebeu o mesmo e-mail e, contou pra gente na comunidade, se veio do endereço do Nubank é oficial, mas se estiver qualquer dúvida sobre a confiabilidade, você pode entrar em contato com o chat e confirmar por precaução ao clicar aqui.

14 curtidas

Aquela segunda chance que eu acredito que todos que tiveram o cartão e conta cancelados (exceção por prática de crimes) deveriam ter.

Tomara que está iniciativa do Nubank alcance a todos.

6 curtidas

Penso assim também, @Edson_Bezerra.

@japarob, aproveite esta oportunidade e reariveco cartão e volte para o Nubank. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Nubank combatendo a inadimplência oferecendo mais crédito??? Estranha essa estratégia.

1 curtida

Opa, bom dia sim paguei a dívida, vamos aguardar, os 2 dias uteis vencem na terça, posto depois aqui se foi ou não, vlw a todos.

2 curtidas

Publicado em 5 de agosto de 2024 às 11:18.

Última atualização em 5 de agosto de 2024 às 11:41.

5 curtidas

Avisa o desfecho

1 curtida

image
Eu paguei no sabado a noite e hoje 2horas atras eles reativaram meu cartao de credito com 1000$ de limite.

3 curtidas

Que interessante, porém eles aumentam se vc dever, mas e os que querem sem dever. …

Que bom que deu certo

1 curtida

Olá, Robson Reis Ribeiro
Que tal renegociar sua dívida e, de quebra, reativar seu cartão Nubank com R$200 de limite? É uma ótima oportunidade para organizar suas finanças e voltar a aproveitar todos os benefícios do Nubank.

No app, você encontra condições especiais para renegociar, à vista ou parcelado, e escolher o que funciona melhor para você. Assim que sua dívida for quitada, seu cartão será reativado automaticamente em até 2 dias úteis.

Acesse o aplicativo e confira as opções de pagamento disponíveis para você.

ate agora nada

Faz quantos dias que você quitou a dívida? Pelo que informam ali é 2 dias úteis pós pagamento. Caso tenha passado, entre em contato com o Nubank para obter mais orientação ao clicar aqui

Recentemente tenho visto muitos clientes relatando que recebeu o e-mail com essas condições, sinal que o Nubank está reativando a linha do pessoal, se veio do canal oficial e você conferiu se tá tudo certo no App, consulte o Nubank.

10 curtidas

boa noite já tem 3 dias eles não dão solução

sinceramente espero que cumpram com o acordado eles mesmo ofereceram

Boa noite! Estranho, o atendimento tem te informado o por quê? Só pergunto para entender se deram prazo a mais, porque a depender pode ser melhor acionar a Ouvidoria caso não tiver recebendo uma solução sobre o seu caso.

Se veio do e-mail oficial com o domínio @nubank.com.br teria que cumprir o que foi prometido.

6 curtidas

me falaram que a reativação não será possível

1 curtida