Boa Noite a todos, um ano atrás deixei de pagar meu cartão que na época era R$ 50 de limite, hoje recebi um email da Nubank informando que se fizesse o pagamento da dívida iria ter o cartão reativado e o limite iria passar para R$ 200, queria saber se é verdade ou se é só para pagar no ato mesmo a dívida.
Seu cartão de crédito de volta para sua vida
Olá, Robson
Que tal renegociar sua dívida e, de quebra, reativar seu cartão Nubank com R$200 de limite? É uma ótima oportunidade para organizar suas finanças e voltar a aproveitar todos os benefícios do Nubank.
No app, você encontra condições especiais para renegociar, à vista ou parcelado, e escolher o que funciona melhor para você. Assim que sua dívida for quitada, seu cartão será reativado automaticamente em até 2 dias úteis.
Acesse o aplicativo e confira as opções de pagamento disponíveis para você.
Aviso importante: A reativação do cartão de crédito ocorre em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Pagamento à vista: após a confirmação. Pagamento parcelado: após a última parcela. Oferta válida até 05/12/2024.
Isso realmente eh verdade? recebi um email e antes meu limite era de 400$ e agora recebi um email que se eu negociasse minha divida eles devolveriam meu cartao com limite, ja aconteceu com alguem isso ?
Recentemente um outro cliente recebeu o mesmo e-mail e, contou pra gente na comunidade, se veio do endereço do Nubank é oficial, mas se estiver qualquer dúvida sobre a confiabilidade, você pode entrar em contato com o chat e confirmar por precaução ao clicar aqui.
Olá, Robson Reis Ribeiro
Que tal renegociar sua dívida e, de quebra, reativar seu cartão Nubank com R$200 de limite? É uma ótima oportunidade para organizar suas finanças e voltar a aproveitar todos os benefícios do Nubank.
No app, você encontra condições especiais para renegociar, à vista ou parcelado, e escolher o que funciona melhor para você. Assim que sua dívida for quitada, seu cartão será reativado automaticamente em até 2 dias úteis.
Acesse o aplicativo e confira as opções de pagamento disponíveis para você.
Faz quantos dias que você quitou a dívida? Pelo que informam ali é 2 dias úteis pós pagamento. Caso tenha passado, entre em contato com o Nubank para obter mais orientação ao clicar aqui
Recentemente tenho visto muitos clientes relatando que recebeu o e-mail com essas condições, sinal que o Nubank está reativando a linha do pessoal, se veio do canal oficial e você conferiu se tá tudo certo no App, consulte o Nubank.
Boa noite! Estranho, o atendimento tem te informado o por quê? Só pergunto para entender se deram prazo a mais, porque a depender pode ser melhor acionar a Ouvidoria caso não tiver recebendo uma solução sobre o seu caso.
Se veio do e-mail oficial com o domínio @nubank.com.br teria que cumprir o que foi prometido.