Recuperar Cartão de Credito Cancelado

Espero que seja verdade vai ajudar muitas pessoas aqui que está com dúvidas se libera ou não vou pagar a minha também né pra ver e falo a todos aqui se deu certo ou não abraços

1 curtida

Me mandaram uma proposta de pagar uma divida e voltar com o limite de mil reias, paguei sexta de 08/11 deram dois dias uteis para retornar e nada ainda

3 curtidas

Entra em contato com os canais oficiais ou pelo chat.

Aqui é apenas uma comunidade composta em sua grande maioria por clientes.

8 curtidas

Paguei o acordo até agora nada poxa :pensive: já são 1 ano e 2 meses esperando VCS falarm que se eu pagasse iria mim devolver daí fizerem foi cancela meu limite não recomendo esse banco a 6 anos eu tinha ele sei que errei mais acontece

1 curtida

Como faço para ter meu limite de volta mim ajudem :confused: meu cartão de crédito está cancelado

2 curtidas

Porque estão excluído meu cometários mais e verdade

1 curtida

O meu está cancelado a. 1 ano e dois meses

1 curtida

Oi @Gelma_Sousa, sinto muito pela situação que esteja passando.

Aqui somos todos clientes e não temos acesso para ajudar tecnicamente.

Tentamos ajudar compartilhando dicas e informações com base em nossas experiências e experiências compartilhadas por aqui mesmo na comunidade.

No caso de cancelamentos de cartões e limites, a recomendação é sempre fazer contato com o atendimento do Nubank.

Em casos de cancelamento de cartão, existem relatos aqui na comunidade de reativação.

Caso seu cartão esteja ativo, mas sem limite, uma dica interessante é você fazer uso, pelo menos por enquanto, do Nu limite garantido.

Depois nos dê um feedback.?! :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Não tem opção de limite garantido e outra não quero usa limite garantido agradeco pela dica e que não usarei mais o nubank vou encerrar qualquer tipo de. Contato com o banco muito obrigado :smiling_face: até mais. E outra onde eu ver que tem cleinte vou fala para não quer mais o nubank valeu tchau

2 curtidas

Comigo eles falaram que se eu pagasse a dívida iriam mim devolver meu limite daí paguei negociei e eles fizeram foi cancela de vês aí e tudo metira

1 curtida

Oi @Gelma_Sousa, compreendo muito você, é muito difícil a gente ficar num lugar, de forma insatisfeita.

Apoio você na sua decisão e desejo muito sucesso na sua nova caminhada na sua próxima instituição financeira.

Se me permite, não cancele ainda a conta no Nubank. Aguarde um pouco. Como a conta não tem custo pra vc, deixe ela lá sem uso.

Vai que no futuro, o Nubank, tenha algum produto que te interesse?! Daí, tendo a conta ativa, você decidiria se voltaria ou não. Se a sua conta estiver cancelada, vc não terá esse poder de decidir no futuro.

5 curtidas

Mais eu usava muito com movimentos mais nunca. Mim deram

1 curtida