Espero que seja verdade vai ajudar muitas pessoas aqui que está com dúvidas se libera ou não vou pagar a minha também né pra ver e falo a todos aqui se deu certo ou não abraços
Me mandaram uma proposta de pagar uma divida e voltar com o limite de mil reias, paguei sexta de 08/11 deram dois dias uteis para retornar e nada ainda
Entra em contato com os canais oficiais ou pelo chat.
Aqui é apenas uma comunidade composta em sua grande maioria por clientes.
Paguei o acordo até agora nada poxa já são 1 ano e 2 meses esperando VCS falarm que se eu pagasse iria mim devolver daí fizerem foi cancela meu limite não recomendo esse banco a 6 anos eu tinha ele sei que errei mais acontece
Como faço para ter meu limite de volta mim ajudem meu cartão de crédito está cancelado
Porque estão excluído meu cometários mais e verdade
O meu está cancelado a. 1 ano e dois meses
Oi @Gelma_Sousa, sinto muito pela situação que esteja passando.
Aqui somos todos clientes e não temos acesso para ajudar tecnicamente.
Tentamos ajudar compartilhando dicas e informações com base em nossas experiências e experiências compartilhadas por aqui mesmo na comunidade.
No caso de cancelamentos de cartões e limites, a recomendação é sempre fazer contato com o atendimento do Nubank.
Em casos de cancelamento de cartão, existem relatos aqui na comunidade de reativação.
Caso seu cartão esteja ativo, mas sem limite, uma dica interessante é você fazer uso, pelo menos por enquanto, do Nu limite garantido.
Depois nos dê um feedback.?!
Não tem opção de limite garantido e outra não quero usa limite garantido agradeco pela dica e que não usarei mais o nubank vou encerrar qualquer tipo de. Contato com o banco muito obrigado até mais. E outra onde eu ver que tem cleinte vou fala para não quer mais o nubank valeu tchau
Comigo eles falaram que se eu pagasse a dívida iriam mim devolver meu limite daí paguei negociei e eles fizeram foi cancela de vês aí e tudo metira
Oi @Gelma_Sousa, compreendo muito você, é muito difícil a gente ficar num lugar, de forma insatisfeita.
Apoio você na sua decisão e desejo muito sucesso na sua nova caminhada na sua próxima instituição financeira.
Se me permite, não cancele ainda a conta no Nubank. Aguarde um pouco. Como a conta não tem custo pra vc, deixe ela lá sem uso.
Vai que no futuro, o Nubank, tenha algum produto que te interesse?! Daí, tendo a conta ativa, você decidiria se voltaria ou não. Se a sua conta estiver cancelada, vc não terá esse poder de decidir no futuro.
Mais eu usava muito com movimentos mais nunca. Mim deram