Recebi também essa comunicação, mas pra mim veio via WhatsApp.
Entrei em contato com a Nubank e me disseram que era verdadeiro. Paguei na terça feira à vista o valor negociado, os atendentes disseram que demora até 5 dias úteis para o cartão ser reativado com o limite prometido, estou aguardando, pois o 5 dias dá exatamente na terça feira dia 15/10
Oi, gente!
Estava com uma divida atrasada no nubank, a alguns dias estava chegando uma mensagem no meu e-mail dizendo que se eu pagasse essa conta meu limite de crédito seria reestabelecido. Entrei no app e fiz um acordo desse saldo em atraso para pagamento a vista, paguei o valor. Meu limite de crédito retorna mesmo? Pois li tantos tópicos com a resposta negativa e que não volta, mas eram tópicos mais antigos.
Pelo menos fico feliz, porque o desconto que me deram foi de 96% da divida que eu possuia!
Bom dia, volta sim! Como houve um acordo de ambas as partes e o Nubank te enviou uma comunicação ofertando, então após pagar o limite retorna, mas se tiver qualquer dúvida pode consultar no Chat do App ao clicar aqui.
O seu caso é diferente porque o Nubank informou previamente que ao honrar o compromisso seu limite retorna, ao mesmo tempo que muitos não retornam porque não houve uma promessa do Nubank, existem outros como o seu que retornou porque o Nubank ofertou essa nova chance.
É uma sensação de alívio, né?! Fico feliz que deu certo para você, é sempre bom quando nos livramos de uma pendência.
Raniel, o pagamento já foi reconhecido pela nubank, infelizmente meu credito não retornou ainda. No chat me disseram que poderiam demorar até 5 dias úteis, porém, no app diz que meu crédito foi cancelado de forma definitiva e o nubank diz outra coisa. Agora acredito que infelizmente meu limite não retorna mais e o nubank mentiu sobre o acordo, mas fico feliz de ao menos ter o nome limpo de novo!
Pela a data do e-mail que vi na print, hoje fez o pagamento, né?! Se sim, pelos relatos que vi demora um pouco mesmo para o Nubank atualizar pelo App, mesmo que apareça cancelado, se daqui 5 dias não for reativado você pode ver com o atendimento.
Paguei a dívida no começo do mês a vista
Me liberam o que me prometeu de 1000 reais em limite
Hj acordei com a seguinte mensagem de que cancelaram a minha conta! Ou seja…fizeram isso pra vc pagar,usar de novo e chutar vc logo em seguida. ISSO FOI QUESTÃO DE 14 DIAS da ativação da linha até o cancelamento.
FICA O MEU FEEDBACK sobre essa proposta de pagar o cartão e ter limite maior!
Se vc está pensando em pagar a dívida com eles
Pelo aumento de limite…considere-se a pensar sobre
Pois o mesmo cancelará o seu cartão após o uso novamente.
Espero que não faça o mesmo que fizeram comigo
Reativaram a minha a 14 dias atrás quando paguei
Depois de voltar a gastar o limite
Hj acordei com a seguinte mensagem de que meu cartão estava cancelado! Fizeram gastar no mesmo mês que liberam
E cancelaram antes mesmo da fatura vencer
Uma coisa não tem relação com a outra.
Você chegou a usar sua conta em jogos de apostas? Esse é um dos vários motivos que levam ao cancelamento da conta. Infringe as regras do contrato.
Que tal renegociar sua dívida e, de quebra, reativar seu cartão Nubank com R$1000 de limite? É uma ótima oportunidade para organizar suas finanças e voltar a aproveitar todos os benefícios do Nubank.
No app, você encontra condições especiais para renegociar, à vista ou parcelado, e escolher o que funciona melhor para você. Assim que sua dívida for quitada, seu cartão será reativado automaticamente em até 2 dias úteis.
Maravilha.
Tudo que preciso é ter meu roxinho novamente.
Passei por uma grande crise e perdi meu cartão.
Hoje estou estabilizado financeiramente, com dívidas 99% resolvidas e nome limpo, mas ainda me dói não ter meu roxinho.