Recuperar conta NUBANK ( CONTA DE DEBITO )

Boa tarde , há alguns anos atrás criei uma conta na NUBANK , porem não aprovou meu cartão de credito então nunca usei a conta , porem hoje o primo de minha namorada fez um deposito de R$ 50,00 para mim usando meu CPF que seria meu PIX , porem foi para conta NUBANK , pois o mesmo que fez o PIX usou o banco NUBANK , porem não registrei senha de acesso , muito menos lembro meu Email que foi registrado a conta ,

Teria como eu recuperar minha conta para retirar o dinheiro , pois e de um CHA RIFA que eu e minha namorada estamos fazendo , !

Agradeço desde já

1 curtida

PS : Tenho o comprovante de TRANSAÇÃO

Olá @GabrielMoura, seja bem-vindo à NuCommunity! :tada:

Eu recomendo que você baixe o app do Nubank no seu smartphone e tente recuperar a senha por lá.

Caso não consiga, entre em contato com o atendimento por um dos canais a seguir: Entre em contato com o Nubank.

E como a NuCommunity é um espaço público, eu removi os seus dados pessoais do tópico, ok? Só informe esses dados caso seja solicitado durante o atendimento.

Boa sorte! :wink:

9 curtidas

Então Como que você conseguiu cadastrar o CPF como chave de pix sem ter acesso a conta ?

1 curtida

Não precisa. Vc pode mandar o pix tendo os dados da conta.

Eu precisei pagar uma pessoa ele me passou o CPF como pix quando fui transferir a Nubank sugeriu vários bancos. Depois tentei enviar pelo Mercado pago e la diz que não existe conta com este CPF . O PIOR que não tenho contato com a pessoa ele so passou o CPF e não falou nada de qual banco seria.

Te aconselho de alguma forma tentar entrar em contato com essa pessoa então e informar direitinho, antes de fazer essa transação.

Sim obg , então eu testei o CPF em outro banco e realmente ele não ta cadastrado no pix , so que a Nubank não avisa

Pedi meu e-mail como faço para ativa minha conta com outro email

Boas vindas @joberth_Coelho

Retirei essa parte de texto desse Tópico. da Nucommunity, acho que te ajuda!

  • Caso você também não tenha acesso ao e-mail que estava cadastrado, é só clicar em “Perdi o acesso ao meu e-mail”, informar o seu e-mail atual, e finalizar todo processo de troca enviando uma selfie com um documento em mãos.

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Olá!
Tenho uma conta Nubank e esqueci a senha do app; acabei desinstalando o app por não acertar fazer a recuperação da senha; pra piorar a situação, tive a conta de email bloqueada pelo Gmail; não consigo reinstalar o app, mas preciso ter acesso pois minha irmã fez um pix usando meu CPF e o valor foi pra essa conta Nubank. Como faço pra instalar novamente o app e voltar a ter acesso à minha conta?

1 curtida

Boas vindas @Ademir_Oliveira2

Único caminho para vc recuperar o acesso da sua conta, é entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank.:+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Valeu! Obrigado!

2 curtidas

O meu eu fiz o mesmo e agora não dar mais pra abrir

Liana ramos da Silva quero recuperar minha conta digital da nubank

2 curtidas

Blz, se sua conta não tiver sido cancelada pelo próprio Nubank, basta apenas entrar em contato clicando aqui

O celular quebrou so qui quero colocar minha conta no outro celular como faço

Baixe o app Nubank no outro celular, use a senha de 8 dígitos para acessar o app, talvez o Nubank te peça o reconhecimento facial, faça-o, se for o caso é depois faça autorização do aparelho e pronto, já pode usar.

2 curtidas

Preciso te acesso a minha conta digital

Eu quero recuperar minha conta Nobank

1 curtida