Recuperar conta Nubank

Olá, tive um problema com o meu celular e tive que troca-lo, porém estou tendo dificuldade para habilitar minha conta do Nubank neste novo, não estou recebendo o email para confirmação, já enviei cerca de 3 solicitações com a foto do meu RG e até agora não obtive retorno, como proceder?

Vc já desvinculou o app antigo ? Vc pode entrar em contato por telefone ,como vc não consegue resolver de outra forma

6 curtidas

Ué, mas ainda tem que enviar foto do RG? Eu aqui enfio apenas uma selfie minha e em segundos, a conta é liberada.

Fala, @Miguel_Barboza , boas vindas a comunidade roxa aê!

Em relação a sua dúvida… possuem algumas divergências na sua informação.

Pelo visto a sua conta deve tá ‘‘bloqueada’’ pra mexer nos recursos do App, não? Se for isto, e caso você tá fazendo o que é pedido pelo aplicativo e tá demorando pra normalizar, acredito que o prazo pra analisarem os dados requeridos são em até 3 horas. Não apareceu nada pedindo que aguardasse alguma liberação? :shushing_face:

Se a dificuldade persistir, entre em contato com o Nubank pelo número telefônico abaixo:

@Miguel_Barboza , tenho minha conta/cartão instalado em dois celulares, e não tive nenhum problema pra ativar, só precisei fazer o reconhecimento facial.