Recuperar dados de cartão virtual excluído

Gente, coloquei um cartão de crédito virtual na minha conta da Apple e exclui esse cartão sem querer, porém agora preciso desse cartão pra recuperar minha senha. É possível recuperar esses dados???

1 curtida

Como assim?

5 curtidas

Olá @Palomapsa, boas-vindas à NuCommunity!

Talvez seja possível recuperar alguns dados do cartão virtual excluído, mas realmente eu não tenho certeza. Recomendo que você faça conforme lhe foi instruído pela atendente e ligue ou mande um e-mail para o atendimento do Nubank. Neste link você pode encontrar todos os contatos.

Esse espaço é um local de trocas e interação entre pessoas, clientes ou não do Nubank. A instituição não realiza atendimentos por aqui. E como a NuCommunity é um espaço público, recomendamos não compartilhar dados pessoais. :wink:

20 curtidas

@Palomapsa,

Se realmente for necessário obter os dados do cartão, você pode tentar o contato com o atendimento oficial do Nubank, conforme a dica do @endydealmeida .

Agora, você reparou que na tela que você compartilhou tem um texto clicável Do not have access to this card?, que é justamente para quando não se tem mais acesso ao cartão?

Caso não tenha tentado, experimente clicar ali e ver quais são as instruções adicionais. Talvez nessas instruções adicionais eles peçam para cadastrar uma nova forma de pagamento, daí você pode criar um novo cartão virtual para isso.

Veja se funciona :crossed_fingers:, e não deixe de voltar aqui pra dizer se resolveu, ok? :wink:

16 curtidas

Também prestei atenção nessa informação, vale a pena tentar. Boa observação @FernandoLacerda !

9 curtidas

Muito bem @FernandoLacerda , ótima observação da sua parte. :clap::clap::clap:

7 curtidas

Ola pessoal,

Infelizmente essa opção não serve pra mim, pois a Apple pede 2 fatores de autenticação, meu e-mail, telefone e cartão. Porém não tenho mais acesso ao meu número de telefone do Brasil (estou morando na Irlanda agora).

2 curtidas

Você pode solicitar os dados por email, se souber pelo menos os 4 últimos dígitos, informa para o Nubank para eles identificarem mais rápido.

1 curtida

Sim,ele foi certeiro!

5 curtidas

@Palomapsa isso mesmo, contata a central que uma vez precisei e eles conseguiram me fornecer esses dados.

1 curtida