Recuperar de senha

Boa tarde!
Eu esqueci minha senha do app de 8 digito e ao colocar esqueci senha, da erro para recuperar

Boa tarde! Que tipo de erro acontece? Por via de dúvida, verifique se o App está atualizado.

12 curtidas
5 curtidas

Prezados, boa noite!

Esqueci minha senha de 08 dígitos e ao tentar recuperar sou encaminhado ao reconhecimento facial e o mesmo não funciona de forma alguma, já tentei ligar nos telefones de contatos:
0800 608 6236
0800 591 2117
4020-0185
20390650
e simplesmente não chama, já tentei ligar e 3 aparelhos telefones diferentes, e ainda assim nem chamada.
Preciso de um auxilio na situação.

4 curtidas

Boa noite, lamento que esteja passando por isso! Qual erro aparece quando tenta fazer o reconhecimento? Como você tá tentando o contato via telefone e não obtido sucesso, tente via e-mail que vão te oferecer uma alternativa pro reconhecimento facial através do endereço meajuda@nubank.com.br.

Normalmente a primeira resposta é automática, mas depois de um tempo vão te passar os próximos passos, espero que dê tudo certo!

14 curtidas

Entre em contado através de um dos canais de atendimento:

3 curtidas

Preciso de ajuda não consigo acessar minha conta perdi a senha e não consigo recuperar

Qual o erro que aparece

4 curtidas

Não consigo fazer a foto de reconhecimento facial ele buga

Aí depois de várias tentativas ele vai pro chat mas não entra só dica girando carregando mas não vai

Boas vindas à NuCommunity!

Recentemente, ajudei meu primo a recuperar sua conta, pois ele havia perdido acesso ao e-mail e não lembrava da senha. Seguimos um passo a passo e conseguimos solucionar o problema.

Primeiramente, acessei o aplicativo e digitei o CPF do usuário. Em seguida, tentei digitar a senha, mas ele não se lembrava dela. Por isso, cliquei na opção “Esqueci a senha”. :point_down:t5:

Depois de clicar na opção “Esqueci a senha”, foi exibida uma tela solicitando que digitássemos o e-mail vinculado à conta. No entanto, meu primo não se lembrava do e-mail associado à conta.
Cliquei em “Não tenho acesso a esse e-mail”

Como meu primo não tinha outro e-mail, tive que criar rapidamente uma nova conta de e-mail para ele no Google. Com isso, agora tínhamos um e-mail válido onde o link de recuperação de senha poderia ser enviado.

Após informarmos o e-mail válido, o aplicativo solicitou uma foto do rosto do usuário e uma foto do documento de identificação para verificação. Meu primo passou no processo de verificação com sucesso. Em seguida, criamos uma nova senha e, com isso, ele teve acesso total às funcionalidades do aplicativo novamente.

Espero ter ajudado @Claudete_Da_Silva

10 curtidas

Agradeço a ajuda mas pra mim não aparece essa opção vai direto para selfie reconhecimento facial não sei mais oque fazer

1 curtida

Já instalou o aplicativo novamente?

4 curtidas

Entra em contato com o NuBank, por um desse canais :point_down:t5:

Espero que consiga resolver o seu problema :pray:t5:

7 curtidas