Recuperar minha conta com a selfie com documento

Perdi o acesso ao e-mail que eu cadastrei no NuBank, já tentei recuperar minha conta mandando uma selfie minha com meu documento SEIS vezes, mas eles sempre me mandam um e-mail dizendo que não foi possível recuperar minha conta. Vocês sabem me dizer se essa selfie que eles pedem com o documento para poder trocar o email da conta o documento tem que ser virado para a parte da foto (parte da frente do documento) ou a foto tem que ser com a parte de trás do documento onde fica as informações??

Olá

Geralmente é a parte da frente do documento, mas os RGs mais novos vc consegue abrir eles se segurar o documento inteiro e enviar a foto com os dois lados juntos.

Como já enviou varias vezes e não obteve uma resposta aceitável eu sugeriria ligar para central de atendimento para esclarecer melhor as duvidas

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

8 curtidas

Muito obrigado! Vou ligar para eles e ver se Resvolvem meu problema.

1 curtida

Já tentou recuperar tbm o email? Pode ser q consiga

4 curtidas

Bom dia @Felipe_Gabriel5!
Você está tentando enviar essa foto por e-mail certo? Você está sempre começando uma nova conversa ou respondendo uma que o Nubank te enviou.

Eu entro no app do Nubank e envio pelo app lá em “Não tenho acesso a esse email”, não envio pelo e-mail…

Eu nem sei mais o e-mail que cadastrei… Foi ano passado e eu usava um outro email que não lembro nem o endereço dele mais