Recuperar senha de acesso

Boa tarde, meu aplicativo não estava carregando e com isso ele saiu da conta, não estou lembrando a minha senha e quando tento redefinir não dá certo. Preciso acessar a minha conta.

3 curtidas

@keyse estou com o mesmo problema, exatamente !!

Pelo computador também não dá certo.

Olá, @keyse!
Está ocorrendo uma falha geral no sistema e a equipe do Nubank já está trabalhando para resolver.

4 curtidas

@keyse Estou com o mesmo problema, @LuckPass espero que resolva o mais rapido possivel.

1 curtida

@LuckPass previsão de retorno ? Preciso fazer uma transação urgente e sem acesso a conta é impossível

1 curtida

@Jaqueline_Guimaraes infelizmente não tem previsão

2 curtidas

Infelizmente não há como prever o horário de retorno, temos que aguardar. :slightly_frowning_face:
Sempre é recomendável manter recursos em mais de uma instituição para este tipo de eventualidade.

2 curtidas

Agora já está levando para a opção de recuperar, diz enviar um e-mail para o do meu cadastro, mas não chegou e não mostra qual é o e-mail que está cadastrado.

1 curtida

@keyse Agora também estou parada nessa parte !! Coloco pra redefinir senha, dizem que foi enviado link no meu e-mail, mas não chega nada no meu e-mail

5 curtidas

Consegui acessar a minha conta, deu certo recuperar a senha o aplicativo foi atualizado. Muito obrigada pessoal

2 curtidas

Ola o meu app esta dando erro, preciso fazer um pix urgente e esta dando erro

Olá @Karolynny_lourrany_P, seja bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

Tente seguir essas dicas:

Alternar entre conexões Wi-Fi e dados móveis;
Forçar parada, limpar o cache, fechar e abrir novamente o app;
Verificar se há alguma atualização pendente;
Em último caso, desinstale e instale novamente o app.
Espero que alguma dessas dicas resolva seu problema.

Se não resolver, contate o atendimento do Nubank!

5 curtidas