Boa tarde, meu aplicativo não estava carregando e com isso ele saiu da conta, não estou lembrando a minha senha e quando tento redefinir não dá certo. Preciso acessar a minha conta.
@keyse estou com o mesmo problema, exatamente !!
Pelo computador também não dá certo.
Olá, @keyse!
Está ocorrendo uma falha geral no sistema e a equipe do Nubank já está trabalhando para resolver.
@LuckPass previsão de retorno ? Preciso fazer uma transação urgente e sem acesso a conta é impossível
@Jaqueline_Guimaraes infelizmente não tem previsão
Infelizmente não há como prever o horário de retorno, temos que aguardar.
Sempre é recomendável manter recursos em mais de uma instituição para este tipo de eventualidade.
Agora já está levando para a opção de recuperar, diz enviar um e-mail para o do meu cadastro, mas não chegou e não mostra qual é o e-mail que está cadastrado.
@keyse Agora também estou parada nessa parte !! Coloco pra redefinir senha, dizem que foi enviado link no meu e-mail, mas não chega nada no meu e-mail
Consegui acessar a minha conta, deu certo recuperar a senha o aplicativo foi atualizado. Muito obrigada pessoal
Ola o meu app esta dando erro, preciso fazer um pix urgente e esta dando erro
Olá @Karolynny_lourrany_P, seja bem-vinda à NuCommunity!
Tente seguir essas dicas:
Alternar entre conexões Wi-Fi e dados móveis;
Forçar parada, limpar o cache, fechar e abrir novamente o app;
Verificar se há alguma atualização pendente;
Em último caso, desinstale e instale novamente o app.
Espero que alguma dessas dicas resolva seu problema.
Se não resolver, contate o atendimento do Nubank!
Uma postagem foi movida para o tópico existente: Instabilidade no App: 25/09. Continue a discussão por lá!