Redefinição de senha não funciona

Olá, estou tentando logar pelo app novamente e preciso redefinir a senha. Quando clico na opção de redefinir senha do app ele demora alguns segundos e depois aparece a mensagem “Ocorreu um erro”, gostaria de saber se tem como redefinir de outra forma.

4 curtidas

Olá. Tenta entrar nas configurações de app e limpar cache e dados e tente novamente. Espero que resolva seu problema.:blush:

4 curtidas

Curiosamente estava passando pelo mesmo erro.
Tive que fazer uma reinstalação do zero e agora estou preso na tela de “Autorizar meu dispositivo”
Talvez estejam passando por instabilidade, porém não há visibilidade sobre.

2 curtidas

Pelo que vi no twitter tem algumas pessoas reclamando de instabilidade, mas com problemas diferentes do meu.

3 curtidas

Consegui fazer login, porém travei na tela de “autorizar o dispositivo”.
Me parece ser instabilidade de fato, pois depois de bons minutos consegui validar.
Bom, pelo menos essas instabilidades (caso realmente foi o ocorrido) devia ser informado com uma mensagem mais assertiva.

2 curtidas

Aparentemente foi alguma instabilidade pontual.
Por aqui, já voltou ao normal.
Se o erro persistir, contate o NU pelos Canais Oficiais do Nubank

7 curtidas

Pelo visto é só aguardar. :smiley:

3 curtidas

Pode estar relacionado a instabilidades temporárias que houve hoje, nada alarmante.

2 curtidas

O app voltou ao normal para você? Estou com o mesmo problema!

1 curtida