Olá, estou tentando logar pelo app novamente e preciso redefinir a senha. Quando clico na opção de redefinir senha do app ele demora alguns segundos e depois aparece a mensagem “Ocorreu um erro”, gostaria de saber se tem como redefinir de outra forma.
Olá. Tenta entrar nas configurações de app e limpar cache e dados e tente novamente. Espero que resolva seu problema.
Curiosamente estava passando pelo mesmo erro.
Tive que fazer uma reinstalação do zero e agora estou preso na tela de “Autorizar meu dispositivo”
Talvez estejam passando por instabilidade, porém não há visibilidade sobre.
Pelo que vi no twitter tem algumas pessoas reclamando de instabilidade, mas com problemas diferentes do meu.
Consegui fazer login, porém travei na tela de “autorizar o dispositivo”.
Me parece ser instabilidade de fato, pois depois de bons minutos consegui validar.
Bom, pelo menos essas instabilidades (caso realmente foi o ocorrido) devia ser informado com uma mensagem mais assertiva.
Aparentemente foi alguma instabilidade pontual.
Por aqui, já voltou ao normal.
Se o erro persistir, contate o NU pelos Canais Oficiais do Nubank
Pelo visto é só aguardar.
Pode estar relacionado a instabilidades temporárias que houve hoje, nada alarmante.
O app voltou ao normal para você? Estou com o mesmo problema!