Redefinir a senha

gnt n consigo receber o e-mail p redefinir a senha

3 curtidas

Olá, @coragem_ne_chris! Seja bem vindo à comunidade.

O Nubank está passando por uma instabilidade, mas a equipe já está trabalhando na solução o mais rápido possível. Ocorreram vários relatos de não recebimento do email de recuperação, mas como o app está instável, o melhor a fazer é aguardar normalizar e tentar novamente. Se caso após normalizar não receber o email, peço que entre em contato com o Nubank.

7 curtidas

Mais nem isso esta pegando amigão, só fica aguardando depois desligam

2 curtidas

Não consigo receber o e-mail para redefinir a senha

2 curtidas

Fui fazer a compra do meu carro
O Nubank fora do ar
Fui passar o cartão o Nubank bloquear meu cartão
Tentei entra no app esqueci a senha e n consigo
Muito obg Nubank :clap::clap:

2 curtidas

quero redefinir minha senha, mas o gmail de recuperação não chega nunca

2 curtidas

Estou na mesma, e-mail para redefinição de senha de acesso ao app não chega!

2 curtidas

A atendente desligou na minha cara

1 curtida

Também não consigo

1 curtida

Não consigo receber e-mail para redefinir a senha, liguei pra central hj na hora do almoço e me informaram q até o final da tarde o App estaria normalizado. Tenho contas com vencimento pra hj dia 05/10 mas não consigo acessar minha conta Nubank :rage:

1 curtida

SOMOS 2 MINHA AMIGA QUE NERVOSO O MEU FALA QUE A SENHA ESTA ERRADA POREM NÃO ESTA .[quote=“Beatriz_da_Silva_Fon, post:10, topic:466331, full:true”]
Não consigo receber e-mail para redefinir a senha, liguei pra central hj na hora do almoço e me informaram q até o final da tarde o App estaria normalizado. Tenho contas com vencimento pra hj dia 05/10 mas não consigo acessar minha conta Nubank :rage:
[/quote]

Estou aqui esperando, estou na mesma, não chega e-mail nenhum. Tenso

Pessoal vamos aguardar que já devem estar normalizando

3 curtidas

2 curtidas

Já consegui redefinir a senha por e-mail galera, acredito que voltou!

1 curtida