#RedeSocialNU😎

Já pode criar a rede social nu, certeza q vai ser sucesso!

3 curtidas

Bom dia, é tanta rede social nova que vem surgindo, acho que a NC já seria suficiente, por aqui aprendemos muito com a troca de dicas, experiência e aprendizado. Vale a pena dar uma explorada. :purple_heart:

13 curtidas

Por isso mesmo, por ter tanta rede social é q fica ainda mais difícil alguém saber dessa comunidade… O problema é q aqui é como se fosse um local afastado e d difícil acesso, só quem ta procurando acha, eu por exemplo nem imaginava q existia até abrir o aplicativo e ficar futricando nele hj!

3 curtidas

Também fui assim, no meu caso ainda estava com uma dúvida, dei um Google e acabei encontrando a resposta por aqui. Fiquei mais e acabei gostando até hoje, acho que seria legal inserir alguns botões fazendo uma chamada para NuCommunity, o Nucoin mesmo foi um bom exemplo, uma galera (bem animada) conheceu a NC e acabou ficando até hoje em dia por conta dos benefícios descritos no App.

6 curtidas

Mano, certeza absoluta q se a galera d marketing ou sei lá d qual área ai da NU criar umas comunidades no Telegram, Whatsapp, Facebook e outras redes sociais e colocar puxadores d assunto pra ENGAJAR pessoas vai simplesmente bombar d gente, se eles fizeram um app deles como rede social e alinhar ao aplicativo da Nubank ai não vai ter pra banco digital nenhum!:sunglasses:

2 curtidas

Acredito que a Comunidade supre exatamente essa necessidade…
Não vejo necessidade de algo “a mais” :slight_smile:

3 curtidas

Vou tomar banho q tenho q ir trabalhar, se alguém mandar alguma coisa e eu não responder d imediato é pq tô ocupado… Mais tarde repondo.
Ótimo dia d ganhos e investimentos pra todos nós!!! :blush:

1 curtida

Nesse caso acho que não seria muito necessário, porque o Nubank tem perfil em tudo que são redes sociais, no máximo um newsletter das novidades seria bacana no Whatsapp (já que não precisa expor seu número criando grupos), porque de resto a NC já é consolidada com muito conteúdo e informações. :pray:t4:

4 curtidas

Não precisa, aqui já é o suficiente.

Melhor focar os esforços em outros produtos e serviços

4 curtidas

Mano, quando os fundadores d varias coisas tiveram idéias, foi assim também, sempre tem os q dizem q já tem, q ninguém vai querer, q não sei o q…
Eu acho q um aplicativo tipo rede social da NU integrado ou não com o aplicativo d conta seria top demais. Principalmente se tratando d criptos e social verso hoje em dia.

1 curtida

o que da certo é a exceção não a regra.
milhares de empresas abre e fecham todos os dias.

o que eu diz dizer é que existe milhares de outras coisas para o Nubank se dedicar a fazer e resolver do que uma rede social.

sem falar que inumeros produtos que são bem mais atrativos ($) a uma empresa do que uma rede social.

3 curtidas

Mano, tô falando d água tu vem com cerveja! :neutral_face:

1 curtida

A questão é que essas plataformas pertencem a outras empresas, logo a gestão e moderação fica a cargo de outros e limita bastante o campo de atuação do Nubank (em termos de moderação e em termos de inovação). É justamente para isso que esse espaço foi criado e, como os outros já disseram, para mim supre bem a necessidade.

13 curtidas

Ainda bem e espero que continue assim por muito mais tempo. Vários e vários usuários saturados com gente sem noção e cansados da toxidade crescente das Redes sociais comuns, fizeram da comunidade seu refúgio e é isso que torna a Nucommunity um espaço tão legal, ou seja, é a qualidade (não a quantidade) das pessoas aqui, que fazem esse espaço ser tão diferenciado.

6 curtidas

Tudo que o nubank lança é grandioso, todo passo que o nubank dá, faz barulho na internet.

4 curtidas

Esse é o ponto.

“Não construa sua casa no terreno dos outros.”

9 curtidas

Não sei ao certo se nossa Casa (NuCommunity) está construída no “terreno” da Discourse, se o Nubank paga aluguel por este uso ou se adquiriu (por transferência de tecnologia) a plataforma.

Entendi seu ponto de vista, mas mudaria o propósito neste contexto de tecnologia:

Construa sua casa de modo que possa levá-la para onde quiser

6 curtidas

Na verdade o meu comentário foi sobre a citação da @Vittoria_Cunha sobre comunidades em outras redes sociais, como o Facebook.

Lá quem manda é o Tio Zuck e as regras do jogo podem mudar a qualquer hora.

O que o Nubank fez, usando a tecnologia da Discourse e hospedando (e pagando) um espaço próprio é a melhor abordagem mesmo!

5 curtidas

Concordo com você @endydealmeida

2 curtidas