Redução de limite

se eu abaixar meu limite nubank, na aba meus limites. Eu posso perder meu limite atual?

1 curtida

Você só vai estar reduzindo o seu limite dentro do que já tem, mas o limite como um todo segue lá pra quando quiser reajustar para o valor normal, o meu sempre deixo baixo quando não vou consumir muito só para as assinaturas, mas qualquer coisa ajusto pro valor original sem problema algum. :handshake:

Exemplo: o seu limite é 1.000 R$, mas você o diminuiu para 500 R$ no App, você pode voltar quando quiser para 1.000 R$.

20 curtidas

É como o @ranielreis bem explicou, você não perde o limite, ele continua lá, mas as compras só vão passar até o valor que você definiu

12 curtidas

Sim SR

1 curtida

Eu entendo como o @ranielreis mencionou.

Você pode ajustar o limite, por exemplo colocar um valor bem abaixo qdo não for usar, e qdo sair de casa e sabe que vai precisar abastecer o carro ou almoçar e até um passeio, vc aumenta novamente para um valor que vc acha q será o suficiente.

Fazemos isso por segurança

4 curtidas

Penso igual! :clap:

7 curtidas

Olá @Mirailda_V_Anunciaca. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. Sempre usei a redução do limite e nunca abaixou meu limite não.
Faço isso por segurança já tem um bom tempo, anos. :handshake::blush:

7 curtidas

@Mirailda_V_Anunciaca seja muito bem vinda

3 curtidas

Creio que não. Faz bastante tempo que venho deixando apenas uma parte do meu limite liberado por questão de segurança e nunca baixou.

1 curtida

Creio que não baixaria por causa disso, mas qualquer dúvida pode consultar no chat :pray:

4 curtidas

:thinking: :thinking: :thinking:

Faço isso há anos e nunca tive o limite decrementado. Esse é um recurso de segurança, assim como bloquear o cartão e etc.

3 curtidas

Exatamente, creio que não impactaria em nada, é uma ótima forma enquanto não temos os limites individuais em cima do limite original

2 curtidas