se eu abaixar meu limite nubank, na aba meus limites. Eu posso perder meu limite atual?
Você só vai estar reduzindo o seu limite dentro do que já tem, mas o limite como um todo segue lá pra quando quiser reajustar para o valor normal, o meu sempre deixo baixo quando não vou consumir muito só para as assinaturas, mas qualquer coisa ajusto pro valor original sem problema algum.
Exemplo: o seu limite é 1.000 R$, mas você o diminuiu para 500 R$ no App, você pode voltar quando quiser para 1.000 R$.
É como o @ranielreis bem explicou, você não perde o limite, ele continua lá, mas as compras só vão passar até o valor que você definiu
Sim SR
Eu entendo como o @ranielreis mencionou.
Você pode ajustar o limite, por exemplo colocar um valor bem abaixo qdo não for usar, e qdo sair de casa e sabe que vai precisar abastecer o carro ou almoçar e até um passeio, vc aumenta novamente para um valor que vc acha q será o suficiente.
Fazemos isso por segurança
Penso igual!
Olá @Mirailda_V_Anunciaca. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. Sempre usei a redução do limite e nunca abaixou meu limite não.
Faço isso por segurança já tem um bom tempo, anos.
Creio que não. Faz bastante tempo que venho deixando apenas uma parte do meu limite liberado por questão de segurança e nunca baixou.
Creio que não baixaria por causa disso, mas qualquer dúvida pode consultar no chat
Faço isso há anos e nunca tive o limite decrementado. Esse é um recurso de segurança, assim como bloquear o cartão e etc.
Exatamente, creio que não impactaria em nada, é uma ótima forma enquanto não temos os limites individuais em cima do limite original