Bom dia,
Até o inicio da semana eu tinha um credito aprovado para empréstimo em até 24x de 25mil com taxa iniciando 2,02% hoje reduziram para 5mil com taxas iniciais de 3,03%.
Quando pensei em usar este empréstimo pela primeira vez o nubank correu com o que vinha me oferecendo.
@Luis_Fernando_Sviech,
Bom Dia, lamento pela redução do valor do seu empréstimo, mas em tempos de crise e com a atual pandemia, acredito que ter um valor menor é melhor, pois assim os ou 20 mil serão destinados a outras pessoas que também possa a vim a utilizar.
Eu tinha um limite disponível de 10 mil, agora não está mais disponível pra mim, fiquei até satisfeita e espero q as pessoas que o receba faz bom uso.
#Empatia.
Entendo seu raciocínio e não discordo, mas será que aumentar a taxa de juro seria necessário mesmo.
Muitos tem histórico de pagamento em dia. Poderiam repensar este quesito %.
Normal, o meu limite vai e volta tb. Ele varia de tempos em tempos
Aconteceu a mesma coisa comigo . Foi de 9 mil pra 2mil kkkk sério. Eu até pensei em fazer . Mas aí os juros tá quase 5% E o valor só 2mil … espero que volte ao normal
Acabei de olhar essa questão no meu App, e vi que tem coisa do tipo também! sou cliente a muitos anos, nunca atrasei ou deixei de pagar faturas, essa função não usei até então, e meu roxinho sempre está movimentado, já indiquei pessoas que são clientes atualmente. To surpresa com isso!
Também aconteceu comigo, já que reduziram poderiam jogar direto no limite do cartão então, ou pelo menos uma parte com aqueles clientes que estão em dia.
Fala aí quanto tempo tem cartão de crédito da nu pra pode chegar o empréstimo demorou
Exatamente! É hora de pensar no próximo, e principalmente nas dívidas.
Não é por tempo e sim pela sua utilização. Você está sendo analisado pelo sistema.
Estava disponível pra mim 25.000,00, e sumiu também rsrs
Isso é pra ajudar vocês, acredite!