Redução do empréstimo

Bom dia,
Até o inicio da semana eu tinha um credito aprovado para empréstimo em até 24x de 25mil com taxa iniciando 2,02% hoje reduziram para 5mil com taxas iniciais de 3,03%.
Quando pensei em usar este empréstimo pela primeira vez o nubank correu com o que vinha me oferecendo.

9 curtidas

@Luis_Fernando_Sviech,
Bom Dia, lamento pela redução do valor do seu empréstimo, mas em tempos de crise e com a atual pandemia, acredito que ter um valor menor é melhor, pois assim os ou 20 mil serão destinados a outras pessoas que também possa a vim a utilizar.
Eu tinha um limite disponível de 10 mil, agora não está mais disponível pra mim, fiquei até satisfeita e espero q as pessoas que o receba faz bom uso.
#Empatia.

8 curtidas

Entendo seu raciocínio e não discordo, mas será que aumentar a taxa de juro seria necessário mesmo.
Muitos tem histórico de pagamento em dia. Poderiam repensar este quesito %.

7 curtidas

Normal, o meu limite vai e volta tb. Ele varia de tempos em tempos

3 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo . Foi de 9 mil pra 2mil kkkk sério. Eu até pensei em fazer . Mas aí os juros tá quase 5% E o valor só 2mil … espero que volte ao normal

1 curtida

Acabei de olhar essa questão no meu App, e vi que tem coisa do tipo também! :astonished: sou cliente a muitos anos, nunca atrasei ou deixei de pagar faturas, essa função não usei até então, e meu roxinho sempre está movimentado, já indiquei pessoas que são clientes atualmente. To surpresa com isso!

1 curtida

Também aconteceu comigo, já que reduziram poderiam jogar direto no limite do cartão então, ou pelo menos uma parte com aqueles clientes que estão em dia.

1 curtida

Fala aí quanto tempo tem cartão de crédito da nu pra pode chegar o empréstimo demorou

Exatamente! É hora de pensar no próximo, e principalmente nas dívidas.

1 curtida

Não é por tempo e sim pela sua utilização. Você está sendo analisado pelo sistema.

1 curtida

Estava disponível pra mim 25.000,00, e sumiu também rsrs

2 curtidas

Isso é pra ajudar vocês, acredite!