Reduzir o limite

Eu recebi um cartao de 1400 gostaria de deixar ele sobre a posse da casa pra fazer compras, so que gostaria de deixar apenas em 1000 sem a possibilidade de aumentar, tem como fazer isso? e so pra n perder o controle e pelo app alguem pode pegar meu celular e pedir pra aumentar e nao quero isso

2 curtidas

Olá @Cesar_Dornelas. Acho que esse tipo de redução só com o pessoal da nu mesmo. Mas você pode definir uma senha no app, ou seja, configurar para que app solicite a senha quando aberto. Assim só você teria acesso para altera-la. Acredito que seja mais prático.

2 curtidas

Seja bem vindo @Cesar_Dornelas!

Não é uma boa ideia. O cartão Nubank, é para uso exclusivo de seu dono, e pode até ser cancelado se o algoritmo “pegar” alguma inconsistência.

Bom, você pode ajustar o limite pelo app, mas é possível aumentar depois. Caso não queira que passe dos 1.000 “a força”, o jeito vai ser fazer uma compra de R$400,00.

2 curtidas

Seja bem vindo, no proprio app tem como voce reduzir seu limite , como seu limite é 1400 pode deixar 1000 e depois pode voltar aos 1400 ou outro valor se eles liberarem mais

1 curtida

e so pra compras de supermercado msm, padaria e etc , no caso ja tenho um cartao com um limite bem alto entao n pretendo sair delo por enquanto ja que o programa de milias dele e mais interessante pra gastos altos, mas e so minha esposa e minha mae msm, mas sabe como mulher e ne kkk

1 curtida

Traz elas pro Nubank também!

1 curtida


Isso não resolve seu caso @Cesar_Dornelas? A senha é do aparelho, não do cartão. Apenas defina o limite desejado.

2 curtidas

Só vc ir no quadrado do ajustar limite e colocar a barrinha no valor de 1000$. Pode aumentar ou diminuir tbm

2 curtidas

Entrei em contato e a nu limitou o cartao, todo cuidado e pouco quando sua mulher gasta de mais kkk, serio foram quase 150 em chocolate ai n dou conta

3 curtidas

Nossa :astonished: ela é das minhas kkkk. Sou viciada em chocolate :chocolate_bar:

4 curtidas

E quem não gosta neh @Caroline5. :wink:

1 curtida

Com certeza. Kkk :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

O meu só funciona digital, o ruim é que tem pessoas que tem a digital cadastrada no meu Cell

Seria legal uma opção para vc CRIAR uma senha de bloqueio para o app

1 curtida

Algumas fabricantes incluem uma funcionalidade nativa que pode te ajudar com esse problema. Qual é a marca do seu celular?

1 curtida

Vc conseguiu a redução do limite pelo chat do nubank. Quero reduzir o meu.

1 curtida

Bom dia @Jessica_Fernandes_Nu!
A função “ajustar limite” não te atende?

2 curtidas

Não atende. Se eu for sequestrada e for forçada a aumentar o atual limite, quem arca com isso? Por isso tb gostaria de tirar essa opção de ajustar limite e manter com um valor baixo. Conforme a atendente do Nu Bank, Larissa B: “não oferecemos redução definitiva”. Assim não é justo, não me atende e é perigoso.

3 curtidas

Olá @Ana_Cuper

mas e qdo vc precisar usar um limite maior, como vc aumentaria?:thinking::thinking::thinking:

Ou vc quer diminuir seu limite definitivamente?:thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Criei essa conta neste fórum só pra poder responder essa thread.

Estou extremamente frustrado com o nubank.
Há alguns meses eu pedi a diminuição do limite pre-aprovado do cartão e que retirassem a opção de empréstimo, fui muito bem atendido.
(Tenho conta em outro banco para necessidades mais sérias).
O tempo passou e meu limite no nubank subiu de novo, fui pedir novamente a redução do limite no chat e fui informado que por “Regras” (vide anexo) não é mais possível diminuir o limite pre-aprovado do cartão.
Vivemos em um país extremamente violento onde a qualquer momento você pode ser coagido ao uso involuntário do crédito, compartilho do mesmo pensamento da Ana Cuper acima.
Este direcionamento tem como prioridade a receita do banco e não a segurança do cliente.
Obrigado nubank, foi bom enquanto durou.
Neste momento estou decidindo qual será meu próximo banco digital.

Screen Shot 2022-06-19 at 00.41.00

2 curtidas

Povo discutido pra reduzir limite na nubank kkkk

2 curtidas