Eu recebi um cartao de 1400 gostaria de deixar ele sobre a posse da casa pra fazer compras, so que gostaria de deixar apenas em 1000 sem a possibilidade de aumentar, tem como fazer isso? e so pra n perder o controle e pelo app alguem pode pegar meu celular e pedir pra aumentar e nao quero isso
Olá @Cesar_Dornelas. Acho que esse tipo de redução só com o pessoal da nu mesmo. Mas você pode definir uma senha no app, ou seja, configurar para que app solicite a senha quando aberto. Assim só você teria acesso para altera-la. Acredito que seja mais prático.
Seja bem vindo @Cesar_Dornelas!
Não é uma boa ideia. O cartão Nubank, é para uso exclusivo de seu dono, e pode até ser cancelado se o algoritmo “pegar” alguma inconsistência.
Bom, você pode ajustar o limite pelo app, mas é possível aumentar depois. Caso não queira que passe dos 1.000 “a força”, o jeito vai ser fazer uma compra de R$400,00.
Seja bem vindo, no proprio app tem como voce reduzir seu limite , como seu limite é 1400 pode deixar 1000 e depois pode voltar aos 1400 ou outro valor se eles liberarem mais
e so pra compras de supermercado msm, padaria e etc , no caso ja tenho um cartao com um limite bem alto entao n pretendo sair delo por enquanto ja que o programa de milias dele e mais interessante pra gastos altos, mas e so minha esposa e minha mae msm, mas sabe como mulher e ne kkk
Traz elas pro Nubank também!
Isso não resolve seu caso @Cesar_Dornelas? A senha é do aparelho, não do cartão. Apenas defina o limite desejado.
Só vc ir no quadrado do ajustar limite e colocar a barrinha no valor de 1000$. Pode aumentar ou diminuir tbm
Entrei em contato e a nu limitou o cartao, todo cuidado e pouco quando sua mulher gasta de mais kkk, serio foram quase 150 em chocolate ai n dou conta
Nossa ela é das minhas kkkk. Sou viciada em chocolate
E quem não gosta neh @Caroline5.
Com certeza. Kkk
O meu só funciona digital, o ruim é que tem pessoas que tem a digital cadastrada no meu Cell
Seria legal uma opção para vc CRIAR uma senha de bloqueio para o app
Algumas fabricantes incluem uma funcionalidade nativa que pode te ajudar com esse problema. Qual é a marca do seu celular?
Vc conseguiu a redução do limite pelo chat do nubank. Quero reduzir o meu.
Bom dia @Jessica_Fernandes_Nu!
A função “ajustar limite” não te atende?
Não atende. Se eu for sequestrada e for forçada a aumentar o atual limite, quem arca com isso? Por isso tb gostaria de tirar essa opção de ajustar limite e manter com um valor baixo. Conforme a atendente do Nu Bank, Larissa B: “não oferecemos redução definitiva”. Assim não é justo, não me atende e é perigoso.
Olá @Ana_Cuper
mas e qdo vc precisar usar um limite maior, como vc aumentaria?
Ou vc quer diminuir seu limite definitivamente?
Criei essa conta neste fórum só pra poder responder essa thread.
Estou extremamente frustrado com o nubank.
Há alguns meses eu pedi a diminuição do limite pre-aprovado do cartão e que retirassem a opção de empréstimo, fui muito bem atendido.
(Tenho conta em outro banco para necessidades mais sérias).
O tempo passou e meu limite no nubank subiu de novo, fui pedir novamente a redução do limite no chat e fui informado que por “Regras” (vide anexo) não é mais possível diminuir o limite pre-aprovado do cartão.
Vivemos em um país extremamente violento onde a qualquer momento você pode ser coagido ao uso involuntário do crédito, compartilho do mesmo pensamento da Ana Cuper acima.
Este direcionamento tem como prioridade a receita do banco e não a segurança do cliente.
Obrigado nubank, foi bom enquanto durou.
Neste momento estou decidindo qual será meu próximo banco digital.
Povo discutido pra reduzir limite na nubank kkkk