Reembolso ainda na fatura

Fiz uma compra e pedi um reembolso da empresa que eu comprei. O reembolso funcionou, e no histórico de compras aparece o valor que eu paguei e logo em cima o mesmo valor, porém riscado. Entretanto, aquele mesmo valor continua na fatura para ser pago, o que eu faço?

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@Dantara_Polibio ,seja bem-vinda à NuCommunity!

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Apesa do valor ter sido riscado, ele não foi subtraído de lugar nenhum. Continua na fatura para ser pago e não foi descontado do limite.

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Entra no chat e busca essa informação, geralmente quando aparece o valor riscado é porque a compra foi cancelada,ela não deve estar menor mesmo,tem que permanecer no mesmo valor que estava antes.

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Por exemplo: Sua fatura era 200,o que você comprou era 50,ia ficar 250,se esse valor entrou e depois foi cancelado,sua fatura deve permanecer nos 200

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Então, é ai que está o problema: usando seu exemplo, a fatura deveria voltar para 200, porém não voltou e continua no 250.

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Mesmo o reembolso tendo dado supostamente certo, o valor continua lá para ser pago. Se o reembolso deu certo, ele não deveria sumir da fatura ou ainda serei obrigada a pagar ele?

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Entra no chat e passe as informações que você passou aqui,tire o print dessa compra com valor riscado e fale com o atendente.Você pode fazer isso agora,pois o atendimento é 24h/7.
OBS: Vale fazer as contas dessa fatura para saber se realmente o valor não foi abatido mesmo,pois confundi muito.

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Então tá aparecendo como se fossem 2 compras? Se sim, vc precisa verificar com a loja q vc fez a compra, pq pela sua explicação dá a entender q houve 2 compras, uma foi cancelada e outra não

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Olá, entrei em contato com a Nubank pelo App solicitando o reembolso do valor referente a um estorno que pedi na Uber. Eu já entrei em contato com a Uber e eles já resolveram meu problema, no entanto, o valor inicial continua lançado em meu cartão e crédito da Nubank. A resposta que tive com o suporte da Nubank era para procurar a Uber, mas, como falado acima, o problema já está resolvido com eles, peço que vcs atualizem o valor de acordo com a atualização da uber, que já foi feita depois de minha solicitação com o suporte.

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A fatura já está fechada? O valor irá entrar como crédito na próxima fatura.

Abra o detalhamento de faturas futuras e verifique se tem um crédito em verde positivo nas próximas faturas.

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